Fotos Candidatas Miss Brasil 2009

PUBLICIDADE

O concurso Miss Brasil é realizado todos os anos com o intuito de eleger a mulher mais bela do Brasil. São candidatas de todos os estados brasileiros que buscam ser reconhecidas nesse concurso de beleza.

A vencedora consegue uma vaga para disputar o Miss Universo 2009, durante o ano acontecem três concursos que têm repercussão em todo o País: Miss Mundo Brasil, Miss Brasil e Miss Universo.

Em alguns sites já circulam as fotos das candidatas do Miss Brasil 2009, porém é bom ficar atento, pois nem todas foram definidas ainda.

PUBLICIDADE

Abaixo vocês conferem as fotos de algumas, assim que forem sendo divulgadas atualizaremos este mesmo artigo.

Fotos das Candidatas Miss Brasil 2009

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

Vídeo Concurso Miss Brasil

Vencedora Miss Brasil 2009 – Larissa Costa

Leia também:

10 Comentários

  • as meninas estao arrasando sao lindas de boa postura tudo lindo otimas candidatas

  • tinha muitas bonitas. Mas a vencedora mereceu. Era a mais equilibrada………. digamos assim. O que importaé o conjunto não algumas coisas separadas. Pra foi justo até de mais. Em segundo era pra ter sido df e em terceiro mg
    ná minha opnião.

  • Achei injusto o resultado do concurso, visto q as candidatas de Minas Gerais, DF, Para dentre outras são mais belas q a campeã. Fico triste e sem um pingo de esperanças para o miss mundo

  • Nossa como caiu o nível , não achei nenhuma bonita . Existem mulheres mais lindas para representar o Brasil .Quer apostar que o Brasil não chega nem na semi final ?E continua a linha clonada da Natalia que chegou em 2 lugar ,ano passado ja foi feito isso , este ano novamente .

  • Fico feliz por este concurso, mostrar nossas representantes,as 27 no caso poís valoriza a beleza em sua plenitude da mulher brasileira. Atenciosamente. Sérgio Matute.

  • A miss que está se destacando pela fotogenia e elegância é a miss Minas Gerais ( Rayanne ). Parabéns e que os jurados tenham bom senso na hora de votar na miss que melhor represente nosso país.

  • Este ano de 2009 não tem pra ninguém. A Miss Brasil será a representante do Estado do Pará, RAYANA BRÊDA.

    A referida candidata dentre as concorrentes ao título máximo da beleza brasileira, é a única que detém todos os atributos necessários para conquistar o título, pois além da altura, possui uma plástica perfeita, charme, elegância e carisma, os quais a tornam imbatível perante às demais candidatas, bem como para representar o nosso País no Miss Universo.

    Por outro lado, a candidata do Distrito Federal, DENISE RIBEIRO, é outra forte candidata, que possui todos os requisitos para conquistar à 2ª colocação no Miss Brasil.

    Sou do Rio Grande do Norte, resido em Brasília, julgo de maneira imparcial, não importando a Unidade da Federação que represente.

    Finalizando, desejo sucesso e sorte para ambas as candidatas, especialmente para a representante do Pará, RAYANA BRÊDA.

  • Onde estão as fotos das misses. Não se consegue visualizá-las?

  • Cadê as fotos das demais candidatas ao Miss Brasil? Mostre as belas do Norte e Nordfeste. Preconceito?

  • A miss Minas Gerais – Rayanne Morais – está bem cotada para ganhar o Miss Brasil 2009.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.