Latino vai pagar despesas hospitalares de sua dançarina baleada no Rio

O cantor Latino, de 41 anos de idade, está pagando todo o tratamento de saúde da sua dançarina Ariany Nogueira, de 29 anos de…

O cantor Latino, de 41 anos de idade, está pagando todo o tratamento de saúde da sua dançarina Ariany Nogueira, de 29 anos de idade. A jovem foi baleada no último final de semana na Cidade de Deus, Rio de Janeiro, ao ser abordada por um assaltante enquanto estava dentro do seu veículo.

Latino vai pagar tudo que sua bailarina precisar para se recuperar (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Latino quer lançar disco novo

Latino vai pagar por transferência de dançarina para hospital particular

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a dançarina do Latino segue internada na enfermaria do Hospital Municipal Lourenço Jorge, no entanto, o cantor é quem está cuidando da transferência dela para um hospital particular na Barra da Tijuca, onde a moça pode ter um atendimento mais completo e delicado. “Só estou aguardando as 72 horas que o Lourenço Jorge pediu e também que alguém da família assine o termo de responsabilidade para transferir a Ariany”, declarou Latino.

Dançarina de Latino que levou tiro (Foto: Divulgação)

Entenda o que aconteceu com a dançarina do cantor Latino

A bailarina do cantor Latino, que não possui um plano de saúde, levou um tiro no último sábado (3 de maio) quando estava de seu veículo. A bala entrou pelo abdômen e se alojou perto da costela da jovem.

Saiba mais sobre: Novo vídeo Latino 

Latino disse estar com medo de sair de casa depois de tudo que aconteceu com sua dançarina.  “É preciso que o Estado e os governantes se unam com a sociedade para discutir o que pode e deve ser feito para melhorar a segurança pública no Brasil. No caso da minha dançarina, eu só espero que esses bandidos sejam capturados e presos. Fizemos uma oração no palco para ela no domingo e temos esperança de que logo ela volte para casa e retome suas atividades conosco”, disse indignado, Latino. Rayanne Morais, esposa de Latino também prestou solidariedade a dançarina do cantor.

Continuar Lendo  Kim Kardashian procura orientação para divórcio

Top