Luciano Huck faz rapto de passageiro de ônibus

Luciano Huck faz rapto de passageiro de ônibus? Você deve estar se perguntando porque que uma pessoa como Luciano precisaria entrar em um ônibus…

Por Élida Santos em 15/08/2014

Luciano Huck faz rapto de passageiro de ônibus? Você deve estar se perguntando porque que uma pessoa como Luciano precisaria entrar em um ônibus e raptar uma pessoa. Acontece que o apresentador do Caldeirão do Huck está preparando uma nova atração para o seu programa e esse rapto fez parte dessa novidade, quer vai ao ar em breve. A maior parte do quadro de Luciano está em sigilo, para causar impacto quando for ao ar.

Luciano Huck faz rapto de passageiro de ônibus (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Lar Doce Lar Do Caldeirão Do Huck – Como Participar

Luciano Huck faz rapto de passageiro de ônibus

Luciano Huck faz rapto de passageiro de ônibus e ele deve fazer isso por muitas vezes em seu quadro novo. O programa de Luciano está acostumado a contar histórias de pessoas, agora ele vai caçar personagens dentro de ônibus. A vida dessa pessoa será contada no programa e algumas coisas boas vão acontecer com esse cidadão.

Saiba mais informações sobre: Fotos Dos Filhos Da Angélica E Luciano Huck

Um dos sortudos que vão fazer parte do quadro e ter a vida contada no programa com chances de conquistar prêmios e a ajuda de Luciano já foi escolhido no último dia 11 de agosto. Luciano apareceu no último dia 11 nas proximidades do Recreio Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Luciano Huck grava novo quadro (Foto: Divulgação)

Novo quadro de Luciano Huck causa polêmica

O programa Caldeirão do Huck está passando por reformulações de quadros, alguns permanecem, como o Lar, Doce Lar. Um dos quadros novo se chama Quem Fica com Tudo. O programa é uma competição entre quatro participantes, onde as pessoas precisam avaliar o preço de produtos bem fora do convencional. Quem escolhe o produto mais cara vai ficando na competição e a cada rodada um é eliminado até que somente duas pessoas fique no palco.

Nessa etapa, as pessoas podem escolher ficar com o prêmio individualmente, ou seja, cada um fica com o que arrecadou ao longo do jogo. Ou a pessoa pode querer ficar com tudo. Mas se os dois competidores ficarem com tudo os dois saem sem nada do palco. Por isso, os dois competidores podem argumentar porque acham que o outro deve escolher ficar com o seu prêmio só ou ficar com tudo. No último sábado, 9 de agosto, uma participante argumentou para que cada um ficasse com a sua parte do prêmio e na hora ‘H’ resolveu ficar com tudo. O público presente na gravação a vaiou, pois ela enganou o outro competidor, mesmo com as regras dos jogos permitindo o chamado blefe.

Top