Programa de Trainees Riachuelo 2014

PUBLICIDADE

Uma das maiores varejistas do ramo de moda do Brasil, a Riachuelo vai abrir processo seletivo para a contratação de novos trainees, que irão atuar nas funções de gerente de produto ou gerente de loja, após o treinamento que começará no início de 2014.

A Riachuelo iniciará em agosto o processo de seleção para novos trainees (Foto: Divulgação)

Com duração variando entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees Riachuelo é uma das portas de entrada para quem deseja trabalhar na Riachuelo. Há mais de 25 anos, o programa prepara jovens talentos empreendedores, sendo que cerca de 90% dos atuais executivos da companhia iniciaram a carreira por meio dele.

Pré-requisitos

Os pré-requisitos para o Programa de Trainees Riachuelo 2014 incluem graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013, nos cursos superiores de Comunicação Social, Administração, Moda, Economia, Engenharia e áreas correlatas.

PUBLICIDADE

Além disso, é desejável ter disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil, uma vez que a companhia prioriza a contratação de profissionais com interesse em construir carreira em âmbito nacional.

Também é desejável possuir fluência na língua inglesa e talento para atuar nas áreas de gestão de pessoas e administração comercial, características bastante valorizadas pela Riachuelo.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre 2009 e 2013 (Foto: Divulgação)

Inscrições Programa de Trainees Riachuelo 2014

As inscrições para o programa de Trainees da Riachuelo 2014 poderão ser feitas entre os dias 1º de agosto e 18 de setembro. Os cadastros serão recebidos unicamente através do site www.riachuelo.com.br.

Processo seletivo

O processo de seleção para o programa de Trainee Riachuelo 2014 envolverá sete etapas, sendo inscrições, análise eletrônica de currículo, testes online, dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores, entrevista final com a diretoria da empresa, entrega da documentação necessária para a contratação e início das atividades (janeiro de 2014).

Informações como locais em que as etapas presenciais serão realizadas, jornada de trabalho diária e semanal, remuneração e benefícios aos quais os traines terão direito, serão divulgadas posteriormente pela companhia.

A companhia também está com vagas para estagiários, na cidade de São Paulo (Foto: Divulgação)

Programa de Estágio Riachuelo

A Riachuelo também está com vagas abertas para os universitários que concluirão a graduação em 2014 e 2015, sendo as oportunidades para as áreas de Compras, Business Inteligence, Financeiro, Design, Jurídico, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Marketing.

PUBLICIDADE

As vagas do Programa de Estágio Riachuelo são para a cidade de São Paulo, incluindo jornada diária de 8h às 16h, salário compatível com o mercado, seguro de vida, assistência médica, alimentação e transporte, entre outros benefícios.

Nesse caso, as inscrições devem ser feitas até o próximo dia 12 de agosto, através do site da Riachuelo, lembrando que a conclusão do curso superior, em áreas correlatas com os segmentos citados acima deve ser entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Outras vagas de trainee e estágio

Há ainda vários outros programas de trainee e estágio com oportunidades abertas no momento, para vários estados, como o Programa de Trainee Philip Morris 2014, as vagas para Trainee Itaú Unibanco 2014 e as vagas de estágio nos Correios do Rio de Janeiro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.