Programa de Estágio Tetra Pak 2016

PUBLICIDADE

O Programa de Estágio Tetra Pak 2016 está com inscrições abertas, representando assim uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir a primeira experiência no mercado de trabalho. Leia a matéria e descubra como se tornar um estagiário dessa grande empresa.

Programa de Estágio Tetra Pak 2016. (Foto Ilustrativa)

A Tetra Pak é uma multinacional especializada na fabricação de embalagens cartonadas para alimentos. Embora tenha origem sueca, a empresa marca presença em 170 países. No Brasil, os negócios são expandidos a cada dia e milhares de fabricantes do setor alimentício contam com a tecnologia da Tetra Pak.

Leia mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

A companhia, responsável por fabricar embalagens seguras e de qualidade, se preocupa com o bem-estar e a satisfação dos seus colaboradores. Já fazem cinco anos consecutivos que a Tetra Pak garante uma posição entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Portanto, ser estagiário dessa multinacional representa uma grande chance de construir uma carreira de sucesso.

Programa de Estágio Tetra Pak 2016

A Tetra Pak é uma multinacional que fabrica embalagens de alimentos. (Foto Ilustrativa)

Se você está fazendo faculdade e busca experiência profissional, então deve participar do processo seletivo Programa de Estágio Tetra Pak 2016.

Como funciona?

Há 20 vagas abertas para estagiar na Tetra Pak em 2016, que contemplam as cidades de São Paulo, Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR). Ao longo do programa, os participantes vão participar de integrações e workshops, que permitirão desenvolver as competências necessárias para o trabalho e entender melhor os negócios da multinacional.

Cada estagiário da Tetra Pak vai trabalhar em média 6 horas por dia, contanto com total apoio do departamento recursos humanos. O programa também contará com mentores, ou seja, profissionais experientes que vão avaliar e orientar as atividades dos estagiários no dia-a-dia.

O estágio é uma ótima oportunidade para desenvolver as competências profissionais. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Programa de estágio Oi 2016

O programa de estágio da Tetra Pak garante bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.

PUBLICIDADE

Quem pode participar?

Para estagiar na Tetra Pak é preciso estar matriculado em um curso técnico ou superior, com conclusão prevista até dezembro de 2017. A formação deve estar relacionada a uma das seguintes áreas: Recursos Humanos, Meio Ambiente, Vendas, Marketing, Qualidade, Serviços Técnicos, Administração de Serviços ao Cliente, Automação, Produção, Logística e Tecnologia da Informação. Também são pré-requisitos falar inglês fluente e ter conhecimentos avançados de informática.

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 30 de setembro. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o estágio na Tetra Pak 2016 seguem abertas até o dia 30 de setembro de 2015. Para se candidatar e participar do processo seletivo, basta acessar o site www.tetrapak.com e preencher o cadastro. Aproveite para seguir o Facebook e o LinkedIn da empresa.

Saiba mais: Dicas para se dar bem durante o estágio

No momento, a multinacional sueca conta com mais de 23 mil colaboradores e você pode fazer parte desse grande time. Inscreva-se no Programa de Estágio Tetra Pak 2016 e boa sorte no processo seletivo. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre carreira.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.