Vagas de Estagio e Trainee na Noble 2010

PUBLICIDADE

Conheça aqui um pouco aqui a Noble

Nossas origens empresariais são uma parte importante de quem somos. Espírito empreendedor é uma de nossas características definidoras, e está em nossa natureza. Procuramos elaborar e buscar novas oportunidades, e nos orgulhamos de ter tomado alguns dos grandes oportunidades lá fora – dos nossos dias de negociação cedo, quando muitos não conheciam o nosso potencial de crescimento para a recente expansão do nosso negócio global de energia. Quando há novo negócio tinha de ser, que o poder pol Nós sempre acreditamos em ser em mãos muito – com ética, respeito e qualidade de condução do nosso trabalho e entrega.

Nosso CEO Ricardo Leiman nos lembra de nossa herança e como ele nos guia até hoje:.. “O nosso maior risco continua a ser nós mesmos Nós simplesmente não podemos descansar sobre os louros, ou desviar-se o que fazemos melhor Temos as pessoas certas nos lugares certos e continuar a abrir as nossas portas para o talento promissor outros Agora é a hora de continuar a executar como perfeitamente possível e manter o foco Nós nos concentramos em evolução -… não a revolução ”

PUBLICIDADE

Qualquer carreira de estágio que você está pretendendo, aqui na Noble pode haver uma oportunidade para você em uma de nossas empresas ou departamentos. De novos graduados para profissionais experientes, procuramos os melhores talentos. O resto é com você.

Vagas de Estagio e Trainee na Noble 2010

Um estágio na Noble é uma experiência valiosa, cobiçada e gratificante. Se você estiver procurando por uma carreira, é importante demonstrar ambição e um intelecto forte, então por favor considere as oportunidades de estágio, oferecemos localmente, internacionalmente, no comércio e por função.

Nós queremos profissionais altamente capacitados, motivados, que possa numerar, graduados ambicioso, com um comercial forte e talento empresarial. Os candidatos são contratados por uma divisão de negócios específica ou função de suporte, que por sua vez aos licenciados com um plano de carreira bem definido.

Esperamos que os estagiários a ser móvel, e sempre estar disposto a aprender e contribuir. Eles podem viajar e girar em torno de vários escritórios, como exigido especificamente por sua divisão contratação respectivos.

PUBLICIDADE

Estagiários são atribuídos um amigo, muitas vezes ex-alunos do programa-se, que fornece estagiários de orientação e ajuda na construção de contatos vital.

Estamos sempre à procura de talentos e convidar as aplicações durante todo o ano.

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de estágio e trainee pela Noble Brasil, empresa que atua no abastecimento, comercialização, transformação, financiamento, seguro e transporte de matérias-primas.

Exigências para participar da seleção:

Trainee – ter concluído ensino superior entre 2008 e 2009 nos cursos de: Agronomia, Administração, Economia, Engenharias (Produção, Civil, Naval, Mecatrônica, Mecânica, Logística, Elétrica, Química (Alimentos, Ambiental e de Qualidade).

PUBLICIDADE

Ter inglês fluente e disponibilidade para residir/trabalhar nos seguintes estados: São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Estágio – estar cursando nível superior com conclusão prevista para dezembro de 2011 ou julho de 2012, nas áreas de: Agronomia, Administração, Economia, Direito e Engenharia (todas as modalidades).

Ter inglês intermediário/avançado e disponibilidade para atuar nas seguintes localidades: São Paulo/capital, Santos, Votuporanga (SP) e Alfenas (MG).

PUBLICIDADE

Para se candidatar a uma oportunidade de estágio ou trainee, os interessados deverão fazer inscrição através do site www.veredarh.comk.br.

Se desejar saber mais detalhes ligue para (11) 3555-8900 ou acesse o site da empresa: http://www.thisisnoble.com.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.