Vagas para trainee Itaú Unibanco 2014

PUBLICIDADE

Se você acabou de concluir o ensino superior, mas ainda não encontrou o seu espaço no mercado de trabalho, fique tranquilo, pois o que não faltam são oportunidades voltadas para jovens profissionais em início de carreira.

Este é o caso do Itaú Unibanco, que abriu inscrições para o seu Programa de Trainee 2014. Lembrando que o Itaú Unibanco está entre as maiores instituições financeiras do país. Em 2012, por exemplo, a revista Abril colocou a companhia na 30ª posição do ranking das maiores empresas do mundo.

Inscrições para vagas de trainee Itaú Unibanco

Com 16 meses de duração, o programa de trainee Itaú Unibanco será dividido em várias etapas. (Foto: Divulgação).

As inscrições para as vagas de trainee do Itaú Unibanco 2014 devem ser feitas até o dia 12 de agosto pelo site www.grupodmrh.vagas.com.br. Para participar da seleção, basta preencher um formulário informando seus dados pessoais, profissionais e acadêmicos.

PUBLICIDADE

O programa exige que o candidato tenha graduação prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 em cursos de exatas ou humanas de, no mínimo, quatro anos de duração. Inglês avançado e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo também estão entre os pré-requisitos.

Só podem participar candidatos com formação prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. (Foto: Divulgação).

Com 16 meses de duração, o programa será dividido em várias etapas. O trainee participará de fóruns de discussão para aprimorar o seu comportamento no ambiente de negócios, projetos sociais, debates com a liderança do banco, mentoring, entre outras atividades. Aqueles que tiverem uma performance diferenciada também passarão por coaching.

Etapas do processo seletivo e benefícios

Sem dúvida, esta é a oportunidade perfeita para quem deseja começar a carreira numa grande empresa. (Foto: Divulgação).

O processo seletivo para o programa de trainee Itaú Unibanco 2014 será composto de testes online (raciocínio lógico, inglês e Game Itaú), oficina em grupo, painel e entrevista individual com gestores e entrevista coletiva com diretores.

Os candidatos aprovados terão direito a remuneração compatível com os valores praticados no mercado, participação nos lucros e resultados da empresa, seguro de vida, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale-alimentação, entre outros benefícios.

Lembrando também que há outras vagas de emprego disponíveis na companhia. Para concorrer a essas oportunidades, basta enviar o currículo para o Trabalhe Conosco Itaú. Aproveite!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.