CIEE vagas de estágio para pedagogia 2016

PUBLICIDADE

Confira CIEE vagas de estágio para pedagogia 2016. O Centro de Integração Escola-Empresa está oferecendo oportunidades para os universitários de Salvador. São mais de 250 vagas abertas, sendo que a maior parte é voltada para os futuros pedagogos e professores.

CIEE vagas de estágio para pedagogia 2016. (Foto Ilustrativa)
CIEE vagas de estágio para pedagogia 2016. (Foto Ilustrativa)

O curso de pedagogia é muito procurado pelas pessoas que desejam dar aula ou trabalhar com educação. Ao longo da formação, os alunos aprendem na teoria vários métodos de ensino e técnicas de administração de escolas. Depois, eles precisam participar de um bom programa de estágio para colocar os conhecimentos em prática.

Leia mais: CIEE Estágios e Oportunidades

PUBLICIDADE

CIEE vagas de estágio para pedagogia 2016

O CIEE desempenha papel de intermediador, ou seja, é responsável por selecionar estagiários e encaminhá-los para as empresas e órgãos públicos de diferentes áreas. No momento, a entidade está com 150 vagas abertas para estágio de Pedagogia na Bahia.

Vagas de estágio de Pedagogia em Salvador

Há 150 vagas de estágio para estudantes de pedagogia. (Foto Ilustrativa)
Há 150 vagas de estágio para estudantes de pedagogia. (Foto Ilustrativa)

O CIEE vagas de estágio para pedagogia 2016 pode ser uma grande chance para os universitários que desejam adquirir experiência e acrescentar pontos ao currículo. O estagiário não tem o seu trabalho regido pelo CLT, porém tem uma jornada de trabalho mais acessível e conta com possibilidades de efetivação.

Para ocupar uma oportunidade de estágio de pedagogia, o universitário precisa estar de acordo com os pré-requisitos. É necessário, por exemplo, estar cursando entre o 1° e o 7° semestre da graduação e ter disponibilidade de 6 horas para trabalhar na capital baiana.

Além de oferecer uma importante experiência profissional, o estágio na área de Pedagogia também garante um salário mínimo (R$ 788) e vale transporte.

O salário do estagiário é de 788 reais. (Foto Ilustrativa)
O salário do estagiário é de 788 reais. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Inscrições Estágio Caixa 2015 CIEE

O Centro de Integração Escola-Empresa também está recrutando estagiários em outras áreas, como Museologia (1 vaga), Administração (5), Gestão Financeira/Comercial/Processos Gerenciais (25), Informática (2), Comunicação Social (4), Design (7), Direito (2), entre outras. Também há chances para estudantes do Ensino Médio.

PUBLICIDADE

Inscrições abertas

Se você tem interesse em estagiar na área de Pedagogia, então procure o posto do CIEE em Salvador, que fica na Avenida Tancredo Neves, Edifício Plaza, Térreo. Também é possível cadastrar o currículo pessoalmente no Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM), que atende na Rua Miguel Calmon, bairro do Comércio.

Veja também: Como atualizar cadastro no CIEE

Para obter mais informações sobre CIEE vagas de estágio para pedagogia 2016, não se esqueça de acessar o site oficial do órgão: www.ciee.org.br. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.