Programa de trainee Philip Morris 2014

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (15), a Philip Morris lançou o seu Programa de Trainee 2014. As vagas oferecidas são destinadas aos profissionais de diferentes áreas, que se formaram em cursos de graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013.

A Philip Morris está recrutando trainees. (Foto:Divulgação)

Vagas para trainee Philip Morris

As oportunidades de trabalho estão distribuídas nas seguintes áreas: Vendas e Marketing, Operações Industriais, Aquisição de Tabaco, Recursos Humanos, Finanças e Assuntos Coorporativos. Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter formação em curso superior, inglês fluente e mobilidade para trabalhar em diferentes localidades.

O processo seletivo para a escolha dos trainees inclui teste online, dinâmica em grupo, entrevista em inglês, assessment center e entrevista com a diretoria.

PUBLICIDADE

O Programa de Trainee Philip Morris tem como objetivo desenvolver novos talentos, para que a marca possa continuar crescendo hoje e amanhã.

As inscrições permanecem abertas até o dia 25 de agosto. (Foto:Divulgação)

Quem escolher trabalhar na Philip Morris terá a chance de participar de uma empresa que é líder global na indústria do tabaco e que já tem mais de 78 mil funcionários pelo mundo.

Os candidatos selecionados participarão do job rotation por diferentes áreas e locais da Philip Morris no Brasil. Independente da área fim, todos os trainees terão que passar pelo setor de vendas.

Durante o período como trainee, o profissional trabalhará em um projeto, que será apresentado ao corpo diretivo no final do ano. Quem tiver a melhor ideia terá a oportunidade de participar de um módulo internacional, ou seja, vai atuar em filiais da Philip Morris no exterior.

O programa de trainee Philip Morris terá início em janeiro de 2014 e vai durar um ano. Durante este período, o profissional adquire conhecimentos e experiência para que, futuramente, possa alçar voos mais altos na carreira.

Inscrições para o programa de trainee Philip Morris

As inscrições para as vagas de trainee Philip Morris permanecem abertas de 15 de julho a 25 de agosto. Os interessados em se inscrever devem acessar o site oficial da empresa e preencher um cadastro com as informações solicitadas. O recrutamento é realizado pela Dreves.

PUBLICIDADE

Sobre a Philip Morris Brasil

A Philip Morris é líder global na indústria do tabaco. (Foto:Divulgação)

A Philip Morris é uma empresa multinacional produtora de tabaco. Os seus produtos são comercializados em 180 países. A companhia está presente no Brasil há 40 anos, com fábricas instaladas em Santa Cruz do Sul (RS) e sede em Curitiba (PR). O portfólio da empresa inclui marcas líderes no mercado, como Marlboro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.