Programa de trainee Mondelez 2014

PUBLICIDADE

A Mondelez (antiga Kraf Foods), maior fabricante de balas, biscoitos e chocolates do mundo, detentora de marcas como Lacta, Royal, Trident, Club Social, Oreo, Milka, Chiclets, Tang, Clight e Halls, entre outras, abriu inscrições para a edição 2014 do seu programa de trainee.

A Mondelez está oferecendo vagas para trainee nos estados de São Paulo, Pernambuco e Paraná (Foto: Divulgação)

As oportunidades serão oferecidas nas várias cidades em que a Mondelez Brasil está presente, como São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Bauru (SP), Curitiba (PR), Recife (PE) e Vitória de Santo Antão (PE).

Com duração de 18 meses, o programa de trainee da Mondelez tem o objetivo de formar novos líderes para a multinacional, levando os jovens talentos a participar de treinamentos focados em negócios, comportamento e gestão. Através do esquema de job rotation, eles irão conhecer diferentes áreas da empresa.

PUBLICIDADE

Contando com a orientação de profissionais considerados referências na companhia, eles irão atuar também em projetos estratégicos da organização e terão avaliação contínua de desempenho e desenvolvimento, podendo assumir posições estratégicas em diferentes setores da Mondelez, ao final.

Pré-requisitos

A empresa busca por candidatos recém-formados, que concluíram (ou irão concluir) a graduação (bacharelado) entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. As vagas são destinadas a diversos setores, abrindo chances para graduados em diferentes cursos superiores.

Além disso, os pré-requisitos para o programa de trainee Mondelez 2014 incluem disponibilidade para residir em cidades ou estados diferentes do município de origem e conhecimentos do idioma inglês (diferencial). Candidatos estrangeiros também podem participar, desde que possuam visto para trabalhar no Brasil.

Inscrições

A multinacional é dona de algumas das marcas de chocolates, balas e biscoitos mais conhecidas do mundo (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de trainee Mondelez 2014 podem ser feitas através do site www.jovenstalentosmdlz.com.br, até o dia 9 de setembro. Se o seu perfil está dentro das características solicitadas pela companhia, não perca tempo e realize o seu cadastro.

PUBLICIDADE

Etapas do processo seletivo

O processo de seleção ocorrerá durante todo o segundo semestre desse ano (Foto: Divulgação)

Para selecionar os novos trainees, serão realizadas as seguintes etapas de recrutamento:

– Análise qualitativa e quantitativa das inscrições (1ª quinzena de setembro)

– Testes online (entre a 1ª quinzena de setembro e a 1ª quinzena de outubro)

– Laboratório de competências (1ª e 2ª quinzenas de outubro)

– Assessment (1ª e 2ª quinzenas de novembro)

PUBLICIDADE

– Board final (2ª quinzena de novembro)

Os candidatos aprovados serão convocados a partir de janeiro de 2014 e terão direito a salários compatíveis com o mercado, bonificação anual conforme a performance individual e do negócio, previdência privada, plano de saúde e odontológico, vale-refeição (ou refeição no local de trabalho), reembolso parcial de medicamentos e work flex (horário flexível de trabalho, day-off de aniversário, sexta flex).

Outros programas de trainee abertos

Está à procura de outras vagas de trainee? Então, não deixe de conferir as informações a respeito do Programa de Trainee da Riachuelo, que tem vagas em diversas cidades, e sobre o Programa de Trainee Philip Morris 2014, cujas inscrições podem ser feitas até o fim de agosto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.