Microsoft vagas de estágio no Brasil 2016

PUBLICIDADE

O Programa Microsoft vagas de estágio no Brasil 2016 está com inscrições abertas. Se você se interessa pela área de tecnologia da informação, essa pode ser a sua grande chance de ganhar experiência e iniciar uma carreira de sucesso. A companhia de Bill Gates está com uma oferta de 40 vagas nos seus escritórios no Brasil.

Microsoft vagas de estágio no Brasil 2016. (Foto Ilustrativa)

A Microsoft é uma empresa norte-americana que iniciou as suas atividades em 1975. Desde o início de sua história, ela se comprometeu em fornecer soluções tecnológicas inovadoras, através de softwares de computador e produtos eletrônicos. Hoje, a companhia é responsável pelo sistema operacional Windows, pelo pacote de aplicativos Office e também pelo console Xbox. A Microsoft é reconhecida no mundo todo e conta com aproximadamente 90 mil colaboradores.

Veja também: 3 dicas para ser efetivado no estágio 2016

PUBLICIDADE

Microsoft vagas de estágio no Brasil 2016

No dia 9 de setembro, a Microsoft anunciou 40 vagas para o seu programa de estágio no Brasil. As oportunidades estão disponíveis nos escritórios de São Paulo, Barueri, Brasília e Rio de Janeiro. A maioria das vagas se encontra na capital paulista, porém, a capital carioca oferece mais chances para os perfis técnicos. Já na capital federal, o foco mesmo é o departamento comercial.

A Microsoft Brasil está oferecendo 40 vagas para estágio. (Foto Ilustrativa)

Quem pode participar?

Para se tornar um estagiário da Microsoft é preciso estar de acordo com os pré-requisitos, ou seja, estar matriculado em um curso de Humanas ou Exatas. Comunicação social, ciência da computação, administração e marketing são algumas graduações valorizadas. Outras exigências são: inglês intermediário e formação prevista para o período de dezembro de 2016 a dezembro de 2017.

Saiba mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

Os estagiários contratados pela Microsoft irão trabalhar em diferentes áreas da empresa, como administrativo, recursos humanos, comercial (direito e indireto), marketing digital, comunicação, marketing de análise e consultoria técnica.

Como funciona?

O programa é uma ótima chance para crescer profissionalmente. (Foto Ilustrativa)

O programa da Microsoft vagas de estágio no Brasil 2016, também conhecido como Challenger, foi criado com o objetivo de descobrir novos talentos no mundo corporativo. A experiência desenvolve uma série de habilidades profissionais e abre portas dentro da própria companhia.

O contrato do estagiário tem duração de 1 a 2 anos, sendo que ao longo desse período ele atua em projetos em grupo e individuais. O seu papel é importantíssimo para a descoberta de soluções inovadoras e para o crescimento da Microsoft. Sem falar que ele conta com a ajuda de grandes executivos da companhia.

PUBLICIDADE

Leia mais: Programa de Estágio Raízen 2016

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 27 de setembro. (Foto Ilustrativa)

As inscrições Microsoft vagas de estágio no Brasil 2016 permanecerão abertas até o dia 27 de setembro de 2015. Os interessados devem acessar o site 99jobs.com e preencher o formulário. O processo seletivo consiste em testes online, vídeo entrevista e dinâmicas. O início das atividades está marcado para fevereiro de 2016. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.