Programa de trainee Arezzo&Co 2014

PUBLICIDADE

A Arezzo&Co, uma grande fabricante de calçados e bolsas, declarou a abertura das suas inscrições abertas para a 4ª edição de seu programa de trainee, que acontece nesse ano. O Programa de trainee Arezzo&Co 2014 pode ser a porta de entrada para uma empresa grande, onde você possa construir uma carreira de respeito.

A Arezzo contrata funcionários (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Demarest Advogados E Ey: Programas De Trainee 2014

Programa de trainee Arezzo&Co 2014

O Programa de trainee Arezzo&Co 2014 oferece oito vagas para diferentes áreas. Os pré-requisitos para fazer parte desse processo de seleção é: ter se formado entre 2012 e 2013 ou ter concluir até julho de 2014, ter mobilidade para morar em qualquer local do Brasil, inglês nível avançado e graduação nas áreas de administração, economia,  comunicação social (com habilitação em marketing, publicidade e propaganda ou relações públicas), psicologia, relações internacionais, negócios da moda, tecnologia da informação e engenharia de produção.

PUBLICIDADE

Programa de trainee Arezzo&Co 2014: inscrições

Os candidatos a uma vaga no Programa de trainee Arezzo&Co 2014 podem se inscrever até o dia 15 de junho, pelo site da Arezzo&Co.
O processo de seleção acontecerá nos meses de junho, julho e agosto, sendo dividido em oito etapas: análise do perfil, entrevistas exploratórias, estudo e discussão de casos, avaliação escrita de inglês e teste de lógica, entrevista individual, avaliação oral para mostrar fluência no inglês, painel Arezzo&Co com os líderes da organização e entrevista com o CEO.

Saiba mais informações sobre: Programa De Trainee Fast Shop 2014

O processo de seleção oferece oportunidades para vagas (Foto: Divulgação)

Programa de trainee Arezzo&Co 2014: detalhes

O Programa de trainee Arezzo&Co 2014 terá início no dia 1º de setembro, sendo que o contratado cumprira um contrato de 18 meses de duração. Os selecionados passarão por uma integração em todas as áreas da companhia para acompanharem os processos de seleção e também passam um mês dentro das lojas atuando como vendedores.

Nas edições anteriores do seu Programa de trainee a Arezzo&Co contabilizou mais de 20 mil inscrições. Mais de 23 jovens passaram pelo programa e a maioria permanece na companhia. A remuneração e os benefícios desse processo de trainee estão em linha com o mercado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.