Ciee Feira de Santana: Vagas de Empregos

Se você está buscando por oportunidades de estágio na Bahia, precisa conhecer e participar do CIEE de Feira de Santana. Centenas de jovens que…

Se você está buscando por oportunidades de estágio na Bahia, precisa conhecer e participar do CIEE de Feira de Santana. Centenas de jovens que moram na cidade e no estado, possuem cadastro no sistema do CIEE. O centro realiza a ponte entre as empresas que buscam estágios de vários setores e os estudantes que buscam a primeira oportunidade de ingressar na área que escolheram e hoje estudam para entrar no segmento.

(Foto: Exame/Abril)

Confira as vagas de emprego do CIEE de Feira de Santana (Foto: Exame/Abril)

Vagas de trabalho no CIEE da Bahia

Os estudantes que se cadastrarem no CIEE de Feira de Santana, na Bahia, vão poder conferir as vagas de empregos que estão disponíveis de acordo com os cursos que estão fazendo. As vagas de estágios normalmente são sempre voltadas para a obtenção de experiência de um setor específico, área que o aluno está estudando.  Além de aprender, o futuro profissional ainda receberá e contará com diversos benefícios, dentre eles o auxílio de transporte, a refeição e, em alguns casos, até assistência médica e odontológica.

Leia mais: SENAI Feira de Santana Cursos Gratuitos

(Foto: Exame/Abril)

Faça seu cadastro no CIEE e fique por dentro das vagas em Feira de Santana, na Bahia (Foto: Exame/Abril)

Aproveite a oportunidade de emprego em Feira de Santana

Uma dica muito importante pode ser dada ao jovens que estão começando a trabalhar. Primeiro, ao montar o seu currículo, seja para inserção no sistema de vagas ou no word para enviar futuramente por e-mail, é preciso saber estruturar bem as ideias. Aqui no Mundo das Tribos já demos várias dicas de como montar o currículo, quais informações colocar e em qual ordem fica mais interessante. A verdade é que, ao contrário das pessoas mai velhas, os jovens as vezes nem possuem experiência, mas o que fazer?

(Foto: Exame/Abril)

Há vagas de emprego para jovens que ainda não começaram a trabalhar (Foto: Exame/Abril)

Bom, a primeira coisa é ser sincero. Não possuir experiência pode ser muito bom para uma empresa, pois o jovem não possui vícios, o que significa que as manias de trabalho não são evidentes, ao contrário de outros. Na prática, esse jovem sem vício aprende muito mais rápido as coisas, se adapta de forma melhor. Então, monte bem o seu currículo, coloque as informações que você possui, desde documentos básicos, incluindo sua formação. Em experiências, deixe em branco.

Cursos do CIEE

(Foto: Exame/Abril)

Cursos ajudam jovens que buscam vagas de estágio em Feira de Santana (Foto: Exame/Abril)

As vagas de trabalho e as vagas de estágio estão disponíveis para quem já deseja trabalhar, mas quem ainda quer e pode aproveitar o tempo estudando, então confira alguns cursos que o próprio CIEE oferece. Atualmente, um dos cursos disponíveis gratuitamente é o de empreendedorismo. Veja alguns outros disponíveis:

Expressão Verbal
Imagem Profissional
Trabalho em Equipe
Eu era criativo e não sabia!
Relacionamento Interpessoal
Atenção Concentrada
Decisões Inteligentes na Resolução de Problemas
Comunicação Escrita
Literatura para Vestibular
Redação: dicas e segredos

Leia mais: SENAI de Feira de Santana BA Cursos Gratuitos

(Foto: Exame/Abril)

As oportunidades de emprego ajudam jovens a ingressarem no mercado de trabalho (Foto: Exame/Abril)

Aprendiz Legal, programa do CIEE

Além dos estágios, o CIEE ainda tem o programa Aprendiz Legal, que reúne oportunidades de trabalho para jovens que ainda não estão inseridos no mercado de trabalho e buscam uma nova oportunidade, sem necessariamente estar cursando o ensino superior. As vagas variam de acordo com as regiões e você pode tirar as dúvidas na unidade mais perto da sua casa ou através do telefone da central de atendimento do CIEE em Feira de Santana, no (75) 3623-2866. Quem quiser, também pode visitar a unidade que fica na Avenida Maria Quiteria, 2381, em coronel José Pinto.






Top