Porta dos Fundos ganha filme em 2015

PUBLICIDADE

Gregório Duvivier, um dos roteiristas e ator do canal da internet do You Tube Porta dos Fundos, contou recentemente aos jornalistas muitas novidades sobre o seu trabalho, incluindo que o Porta dos Fundos ganhará um filme em 2015. Fábio Porchat, Rafael Infante, Marcos Veras e Clarice Falcão e todo o elenco do Porta dos Fundos estão envolvidos no projeto do filme.

Porta dos Fundos consegue filme em 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também mais informações sobre: Vídeo Do Porta Dos Fundos Que Satiriza Marco Feliciano

Porta dos Fundos ganha filme em 2015

O Porta dos Fundos fechou um contrato com a Fox, onde ficou acordado que as emissora vai transmitir os vídeos produzidos pelo Porta dos Fundos sem cortes durante o intervalo de sua programação. Mesmo assim, com esse contrato fechado, Duvivier disse que o canal seguirá sem mudanças grandiosas com suas esquetes na internet, no entanto, um filme “épico medieval ao estilo do sucesso Game of Thrones” vai ser lançado no meio de 2015.

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre: Fábio Porchat É Ameaçado De Morte Por Simpatizantes Da Pm Do Rio

 

Porta dos Fundos consegue sucesso na internet, canis fechados e possivelmente no cinema (Foto: Divulgação)

Porta dos Fundos grava filme em 2015 no Rio de Janeiro

O vai gravar o seu filme com um cenário especial, tendo como fundo a região serrana do Rio de Janeiro e com roteiro do próprio Gregório. “Eu terminei o roteiro esta semana e enviei para revisão. As gravações começam em janeiro de 2015 e o filme deve ser lançado em junho do mesmo ano”, disse Gregório para a imprensa na ocasião.

Confira mais informações sobre: Canais De Humor Para Visitar No Youtube: Dicas

PUBLICIDADE

Além do projeto do filme, Gregório disse que tem entre seus projetos uma série sobre a Copa do Mundo, que vai ser transmitida todos os sábados do mês de junho. Além disso, o comediante fará alguns curtas sobre polícia e política que serão preparados para os meses de agosto e outubro. O Porta dos Fundos acaba debochando da realidade brasileira e até falando de problemas graves, como corrupção, e falhas em setores públicos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.