Vídeo do Porta dos Fundos que satiriza Marco Feliciano

Você certamente deve ter assistido ou pelo menos escutado algo sobre o Porta dos Fundos. Esse grupo de comediantes que tem espaço cativo em…

Você certamente deve ter assistido ou pelo menos escutado algo sobre o Porta dos Fundos. Esse grupo de comediantes que tem espaço cativo em emissoras de televisão, resolveu montar um canal na internet para fazer o tipo de humor que não cabe na televisão, sem censura por conta de anunciantes ou políticos influentes.

Deputado do vídeo polêmico do Porta dos Fundos (Foto: Divulgação)

Os vídeos deram muito certo e logo fizeram com que o Porta dos Fundos fosse o maior de humor da internet. Sempre falando de temas atuais e polêmicos, o Porta dos Fundos lança a cada semana um vídeo novo. Algumas personalidades não gostam muito de algumas sátiras que mencionam o seu nome ou simplesmente criam personagens bem parecidos com o seu estilo. E isso, aparentemente, foi o que aconteceu com Marco Feliciano.

Feliciano criticou vídeo do Porta dos Fundos e foi alvo do humorístico da internet (Foto: Divulgação)

Polêmica envolvendo Porta dos Fundos e Marco Feliciano

Incomodado com o vídeo “Oh, Meu Deus!”, que conta a história de uma moça que vai ao ginecologista e ao ser examinada o médico acredita ver a imagem de Jesus entre as suas pernas, produzido pelo Porta dos Fundos, o Deputado Marco Feliciano usou sua conta no Twitter seu para começar uma campanha contra o vídeo.

Veja o vídeo que iniciou a polêmica;

A resposta dos humoristas não demorou para vir e um vídeo foi lançado na última segunda-feira, 26 de agosto, satirizando o Deputado conhecido por ser contra as minorias (gays e negros), mas sempre com embasamento religioso, segundo o Feliciano, que também é pastor.

Assista o vídeo polêmico: ‘Deputado’


No vídeo “Deputado”, o humorista Luis Lobianco aparece com uma peruca bem parecida com o estilo de penteado de Feliciano. No final da sátira ele comprova que está satirizando o Deputado ao fazer chapinha, algo nitidamente utilizado por Marco Feliciano para modelar os fios.

Continuar Lendo  Katy Perry pode interpretar Marilyn Monroe em musical

O tal deputado do vídeo do Porta dos Fundos aparece em uma reunião com a assessoria de imprensa, na tentativa de voltar a causar polêmica na mídia por meio de declarações via Twitter. Antonio Tabet, Fabio Porchat e Rafael Infante interpretam os assessores, que sugerem temas como homossexualidade, funk (falam mais especificamente da cantora Anita) e até Nazismo.

João Vicente de Castro, um dos integrantes da equipe do Porta dos Fundos, diz que o vídeo não é uma resposta a Feliciano. “A gente realmente não está tentando entrar nessa história, ele que está reclamando. A gente não quer levantar bandeira, a gente faz humor”, declarou.

Top