Filme A Hora do Espanto 2011: trailer, resumo, estreia

Este filme é uma refilmagem dos anos 80. A primeira versão é considerada um dos maiores filmes de terror de todos os tempos. A…

Por Redacao em 18/10/2011

Este filme é uma refilmagem dos anos 80. A primeira versão é considerada um dos maiores filmes de terror de todos os tempos. A intenção deste remake é a de superar a popularidade e bilheteria do anterior. Para isso a produção investe no suspense e no terror, que deve surpreender os fãs do gênero.

Sinopse

Este filme fala do jovem veterano Charlie Brewster, que se vê satisfeito com a sua vida, pois está no grupo dos populares, namora a garota mais bonita da cidade, mora em uma casa legal e mantém boa relação com a mãe. Este encantamento com a sua vida e seu namoro com Amy faz com que Charlie ignore as suspeitas do seu amigo Ed a respeito do novo vizinho Jerry Dandridge ser um vampiro.

Logo pessoas começam a desaparecer e coisas estranhas acontecem, mas ninguém acredita que o vizinho Jerry seria capaz de fazer mal a ninguém, nem mesmo Jane a mãe de Charlie. Porém com o sumiço do amigo Ed, Charlie começa a perceber que Jerry não é exatamente o bem apessoado e charmoso vizinho que parece, mas sim, um vampiro perigoso.

Após investigações o garoto procura Peter Vincent, um famoso mágico que parece ser o único que entende a respeito de vampiros. Porém o que o rapaz não sabe é que o vampiro está de olho na sua família e tem terríveis planos para eles. Assim Charlie emplaca uma busca atrás de uma maneira de combater este vampiro maligno.

Elenco

Esta refilmagem de terror tem como diretor Craig Gillespie e conta com um elenco muito talentoso, são eles: Colin Farrell, Anton Yelchin, Toni Collette, David Tennant e Christopher Mintz-Plasse.

O filme teve estreia marcada no Brasil para o dia 7 de outubro e já está sendo exibido em cinemas de todo o país. O gênero de terror mesclado com comédia ficou famoso nos anos 80 e agora volta com tudo para atrair o público para mais essa produção. A primeira versão da Hora do Espanto foi um grande sucesso de bilheteria e ganhou até uma sequência em 1988. Se você quiser entrar no clima antes de assistir este lançamento a dica é alugar os dois filmes dos anos 80.

A hora do espanto tem roteiro de Marti Noxon, famosa por ter roteirizado a série Buffy – A caça vampiros. Outra novidade é que ele chega em 3D, essa tecnologia promete dar mais intensidade às cenas de terror e suspense.

O filme tem 1h40 minutos de duração e classificação etária de 14 anos. Dentre os destaques desta produção está a interpretação de Colin Farrell no papel do vampiro Jerry e do jovem Anton Yelchin no papel do protagonista.

Se você é do tipo de pessoa que gosta de filmes de terror, então não pode perder este lançamento que promete prender o público do começo ao fim da trama.

Top