Penteados modernos para noivas: fotos, dicas

As noivas estão casa vez mais exigentes e modernas. Cada detalhe do casamento deve ser acertado bem antes, mas muitos deles causam dúvidas e…

As noivas estão casa vez mais exigentes e modernas. Cada detalhe do casamento deve ser acertado bem antes, mas muitos deles causam dúvidas e acabam sendo escolhidos dias antes do grande dia. Entre essas dúvidas está o penteado ideal. Solto? Preso? Com arranjos? Sem arranjos? Confira algumas dicas de penteados modernos para noivas para ajudar nessa escolha.

Os modelos modernos de penteados podem ser presos ou mais soltos. (Foto: Divulgação)

Penteados modernos para noivas

Escolher o penteado para o casamento não é uma tarefa tão simples, ainda mais com inúmeras opções disponíveis nesse setor. Quando o cabelo é comprido, então, as opções são ainda mais vastas. É possível escolher penteados mais naturais, como o cabelo solto com pouco acessórios ou ainda penteados mais elaborados, cabelos presos e cheio de detalhes. A mistura dos dois é o que vem sendo bastante usado pelas noivas modernas. Nem tão preso, nem tão solto.

E quem disse que o clássico não é moderno? As tendências clássicas estão com tudo na moda. Penteados que fizeram sucesso há anos estão de volta para conquistar os mais diferentes gostos. Aquele cabelo preso cheio de cachos ou o solto também com cachos. Quem sabe um totalmente preso com arranjos incríveis? São clássicos, mas estão em alta e acabam se tornando modernos.

O clássico também é moderno. (Foto: Divulgação)

Para cabelos curtos, as tendências também vão do clássico ao mais ousado. Por mais que pareça que são poucas opções para quem não tem fios longos, há um leque de modelos. Os acessórios podem ser usados para dar um toque especial no resultado final. Alguns são mais simples, outros mais elaborados.

Leia Também:  Atrações turísticas grátis em Salvador

Fotos de penteados modernos para noivas

A seguir você confere uma galeria com algumas fotos de penteados para noivas. Eles vão dos modernos à alguns clássicos que também estão na moda. Com as fotos é possível ter uma ideia do que escolher. Fazer a prova do penteado antes da escolha final é algo indispensável. Não escolha sem ter certeza de aquele modelo combina com você e com o seu dia tão especial.

 Leia também:

Penteados de noiva: cuidados ao escolher

Véu de noiva: como escolher

Top