Café a prova de balas emagrece

Café a prova de balas emagrece

Café a prova de balas emagrece e ainda ajuda a dar clareza mental. Esse produto está muito na moda nos Estados Unidos. Esse produto…

Por Élida Santos em 11/01/2015

Café a prova de balas emagrece e ainda ajuda a dar clareza mental. Esse produto está muito na moda nos Estados Unidos. Esse produto foi criado pelo empreendedor biohacker Dave Asprey. O inventor fez uma conferência de três dias para divulgar os benefícios dos produtos, que aconteceu em Pasadena, na Califórnia, onde centenas de pessoas experimentaram a bebida.

Leia mais informações sobre:DIETA DO CARBOIDRATO: ALIMENTOS PERMITIDOS E PROIBIDOS

 

Café a prova de balas emagrece (Foto: Divulgação)

Café a prova de balas emagrece

Café a prova de balas emagrece e não tem nenhuma contraindicação fora das existentes para o consumo do café normal. Segundo o inventor do produto, a receita é bem simples: Grãos de café sem mofo, seco. Adicione a eles ao menos duas colheres de manteiga sem sal e, preferencialmente, orgânica, que precisa ser rica em ômega 3 e vitaminas. Esse café também leva uma ou duas colheres de óleo rico em triglicéridos de cadeia média (TCM, na sigla em inglês), que trata-se de uma gordura facilmente digerível.

Café a prova de balas emagrece muitas pessoas (Foto: Divulgação)

Café que substituí o café da manhã

Uma xícara desse café da manhã diferente tem mais de 450 calorias e substitui o café da manhã tradicional. A explicação para a eficiência desse café é que as gorduras vão dar saciedade, ou seja, essas gorduras vão fazer o consumo das demais refeições diminuírem, sendo natural que a pessoa não tenha fome ao longo do dia.

Saiba mais informações sobre:DICAS DE CAFÉ DA MANHÃ PARA QUEM ESTÁ DE DIETA

Beba café com moderação (Foto: Divulgação)

Café sem mofo é o segredo

O criador da receita a fez depois de uma caminhada no Tibete, onde ele consumiu um chá de manteiga de iaque, que é típica da culinária tibetana, e decidiu criar seu próprio café com gordura. “É uma droga para tomar controle da sua própria biologia”, explicou. Ele falou também que o segredo da bebida é o café sem mofo, pois o mofo do café libera toxinas que fazem mal ao corpo.

Café que ajuda a emagrecer (Foto: Divulgação)

Empreendedor ganha dinheiro vendendo os produtos

O criador da receita deu ele para todos, desde 2009, e agora está tendo fama com isso. O que ele ganha? Muito dinheiro, porque vendo os resultados do emagrecimento de pessoas, outras tantas compram dele todos os ingredientes para fazer em casa o tal café que emagrece.

Top