Paulinho Gogó acusa Zorra Total de plágio

O comediante Maurício Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó no humorístico A Praça é Nossa, do SBT, acusou o programa da concorrência, Zorra…

O comediante Maurício Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó no humorístico A Praça é Nossa, do SBT, acusou o programa da concorrência, Zorra Total, de plagiar uma de suas piadas, na noite do último sábado (21 de junho). Paulinho Gogó acusa Zorra Total de plágio e essa não é a primeira vez que ele é acusado de copiar uma piada.

Zorra Total é acusado de plágio (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Organizações Pedem Fim De Quadro Do ‘Zorra Total’.

Paulinho Gogó acusa Zorra Total de plágio

Paulinho Gogó acusa Zorra Total de plágio, mas diferentemente do que aconteceu em outras oportunidades, a acusação de plágio partiu por conta de um personagem e não simplesmente de uma piada isolada. Um seguidor de Maurício Manfrini no Twitter avisou o ator que no Zorra estava passando um personagem idêntico ao seu.

Sambista do Zorra seria idêntico a Paulinho do Gogó

A comediante e atriz Thalita Carauta estava interpretando no Zorra Total um sambista. Sem pensar muito, Manfrini escreveu em sua página do Twitter: “Eu estou no ‘Zorra’ agora… Coloquem lá rápido. Agradeço ao diretor do ‘Zorra Total’, Maurício Sherman, pela homenagem ao Paulinho Gogó no programa do ‘Zorra’ de hoje. O Sherman é boa ‘Praça’”.

Personagem que supostamente foi copiado no Zorra (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: atrizes Gordinhas Que Fazem Sucesso Na TV

Os fãs de Paulinho do Gogó começaram a comentar o post do comediante e não demorou para que a acusação de plágio ganhasse força. Isso porque o personagem do Zorra Total era igualzinho no modo de se vestir e até nos trejeitos ao que Manfrini faz na Praça é Nossa.

Continuar Lendo  Friends vai voltar: verdade ou mentira?

Marcelo Médici acusou recentemente a atração da Globo de copiar o seu personagem Sanderson, interpretado por ele há 10 anos, na Praça é Nossa. O Zorra Total é sempre motivo de piadas negativas, que colocam o programa como algo ruim e sem graça, e agora está conquistando o rótulo de plágio de personagens alheios.

Top