Melhores momentos do show Michael Forever

Foto: Dave J Hogan/Getty Images No último sábado (8), o show-tributo “Michael Forever”, foi realizado no Millenium Stadium em Cardiff, na Inglaterra. A homenagem…

Foto: Dave J Hogan/Getty Images

No último sábado (8), o show-tributoMichael Forever”, foi realizado no Millenium Stadium em Cardiff, na Inglaterra. A homenagem organizada pela própria família do Rei do Pop, contou com a presença de diversos amigos do astro, além dos filhos do cantor e grandes nomes da música.

Os três filhos de Michael ainda usaram roupas que lembravam as do pai. Paris escolheu uma jaqueta igual a que foi usada por Michael no famoso clipe de “Thriller”. Blanket estava com um terno preto com camisa vermelha, com a usada pelo rei em “Smooth Criminal”, e Prince usava uma jaqueta de couro vermelha como a da música “Bad”. As crianças ainda se juntaram a outros membros da família Jackson para dançarem a canção Don’t Stop ‘Til You Get Enough.

O show Michael Forever ainda contou com as apresentações de Christina Aguilera, La Toya Jackson que não cantava em publico há 20 anos, Leona Lewis, Cee Lo Green, Ne-Yo, Pixie Lott, Gladys Knight, Jamie Foxx, Robinson da Motown Smokey e a boy-band JLS.

A cantora Beyoncé  ainda se apresentou via satélite, e cantou a música I Wanna Be Where You Are, dos Jackson 5. A futura mamãe ainda disse que Michael era sua inspiração: “Assistindo às apresentações de Michael eu percebi que era aquilo o que eu queria ser. Ele me inspirou muito”.

O evento gerou muita controvérsia entre os fãs e a própria família de Michael Jackson, isso porque ocorre ao mesmo tempo em que o julgamento do médico Conrad Murray, que está sendo acusado de negligência e homicídio culposo pela morte do rei do pop.

O cantor Ne-Yo que cantou uma versão da canção “Billie Jean”, ainda falou sobre a polêmica em torno do show. “Não estamos aqui para polêmicas, estamos aqui para celebrar sua música e sua vida”.

Os irmãos Jackson Marlon, Tito, Jackie, La Toya, e a mãe do cantor, Katherine, comparareceram, e apoiaram ao evento, já os imãos Jermaine, Randy e Janet, não compareceram e disseram que a família deveria estar presente no julgamento do médico. “Achamos que o maior tributo que podemos oferecer ao nosso irmão neste momento é procurar justiça em seu nome.”, dizia um comunicado dos irmãos.

Continuar Lendo  Courtney Love virá para o Brasil

A renda do show será revertida para duas entidades que eram apoiadas por Jackson, AIDS Project Los Angeles e o Prince’s Trust.

Top