Noite Romântica no Rock in Rio

Muitas expectativas positivas para a noite de hoje (01) no Rock in Rio, não só por ser o penúltimo dia do Festival de música…

Muitas expectativas positivas para a noite de hoje (01) no Rock in Rio, não só por ser o penúltimo dia do Festival de música mais esperado de todos os tempos, mas também por suas atrações especialmente românticas.

O público e a imprensa em geral nomearam todos os dias do evento, sendo o “dia do Metal”, o “dia do pop” muito criticado, diga-se de passagem, e hoje em especial a noite é para os apaixonados, pois todas as atrações de hoje dispõem de um repertório extenso de baladas românticas de muito sucesso.

Para começar as atrações no palco Mundo, o público poderá prestigiar um show repleto de sucessos do músico Frejat, a apresentação não será da banda Barão Vermelho, e sim do projeto solo do músico que é repleto de baladas românticas. O cantor já participou do Rock in Rio, a primeira vez como guitarrista do Barão Vermelho, com Cazuza nos vocais, e a segunda vez em 2001 como o vocalista principal. Para esta apresentação, Frejat irá apostar nas músicas dos seus 3 Cds solos: Amor pra Recomeçar, Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo, Intimidade entre Estranhos.

Logo em seguida vem o grupo mineiro Skank, com o show previsto para começar as 20h10. A banda também não deixa a desejar, pois no quesito “balada romântica” a banda certamente é uma das que mais produzem Hits para os apaixonados de plantão. O show promete ser cheio de sucesso e animar a plateia presente.

Quando o assunto é música para os apaixonados, o grupo latino-americano Maná é nome certo aqui no Brasil, mesmo porque a forte influência das novelas ao colocarem suas músicas como tema para os casais ajudou a propagar o som desta banda em nosso país. Os hits “Como quisiera” e “Corazón espinado” sem dúvidas irão animar o público.

Leia Também:  Um Tira da Pesada deve virar série de TV

Apesar da pegada mais pop, o Marron 5 possui algumas músicas mais românticas, com um estilo diferente das outras atrações. Na noite de hoje, o Marron 5 é a banda que menos abusa das baladas extremamente melosas, porém hits como “Misery”, “She Will Be Loved”, “Moves Like Jagger” não deixarão a desejar quanto a qualidade da música, e da apresentação da banda Americana.

Por último a banda mais esperada da noite, e para alguns até mesmo de todo o festival, os britânicos do Coldplay. A banda irá mesclar a apresentação entre hits conhecidos dos brasileiros, como: “In my place”, “God put a smile upon your face”, “The Scientist” e “Clocks”, sem contar que os covers cogitados para a noite são “Rehab” (Amy Winehause) e “Everybody hurts” (REM), como forma de homenagens aos músicos. Independente de qual o repertório escolhido pelo coldplay, romantismo e baladas famosas não vão faltar, e a apresentação dos britânicos pode entrar para lista das melhores apresentações do Rock in Rio 2011.

 

Top