Encontre os objetos e documentos perdidos no Rock in Rio

  O Rock in Rio teve seu início no dia 23/09, e até o encerramento da primeira semana foram registrados 573 ocorrências de fatos…

Por Redacao em 28/09/2011

 

O Rock in Rio teve seu início no dia 23/09, e até o encerramento da primeira semana foram registrados 573 ocorrências de fatos que aconteceram dentro do evento, sendo que 0,2% são problemas ligados à segurança do festival na cidade do Rock. Apesar do índice parecer volumoso em relação a quantidade, o diretor do Departamento de Operações e sub-chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, afirma que levando em consideração que em torno de 300 mil pessoas passaram pelo festival, este número não tem a relevância que parece ter, no entanto a segurança do evento contará com reforço de 30% a mais de profissionais.

Algumas pessoas podem achar que foram furtadas, quando na verdade perderam a carteira, ou algum documento, e mesmo quem foi vítima de furto deve olhar na lista de “achados e perdidos” divulgadas pelo site oficial do Rock in Rio, pois os documentos podem ter sido encontrados em qualquer parte do evento. A lista contém o nome completo de quem perdeu determinado documento, e o objeto de fato com os pertences dentro, como: carteira com cartões, identidade, e etc. Para acessar a lista de achados e perdidos do Rock in Rio, clique aqui e confira.

Quem encontrar seu nome na lista divulgada pelo site oficial do evento, deve se encaminhar para o setor de Achados e Perdidos no Edifício Sede dos Correiros, localizado na Av. Presidente Vargas, n. 3077 – Cidade Nova, Rio de Janeiro.

Top