Passeios divertidos para o dia das crianças

O dia das crianças está chegando e, mesmo assim, muitos pais ainda não decidiram o que comprar para os seus filhos. Se este é…

O dia das crianças está chegando e, mesmo assim, muitos pais ainda não decidiram o que comprar para os seus filhos. Se este é o seu caso, saiba que, ao invés de brinquedos, você pode presenteá-lo com um passeio inesquecível. Existem várias opções de atividades ideais para serem realizadas em família e deixar o feriado mais agradável.

Ao invés de brinquedos, você pode presentear o seu filho neste dia das crianças com um ótimo passeio. (Foto: Divulgação)

É importante escolher um programa que combine com o perfil dos pequenos. Caso contrário, o que era para ser um passeio divertido, pode se transformar numa atividade totalmente sem graça. Além disso, a atração deve respeitar a faixa etária da criança, ainda mais se envolver alguma atividade de risco.

Vale lembrar que, durante o mês de outubro, alguns estabelecimentos, como lojas, shoppings e parques, desenvolvem uma programação especial para o dia das crianças. Assim, você tem ainda mais opções para aproveitar o feriado ao lado de seu filho. Confira algumas dessas atrações logo abaixo e veja qual pode deixá-lo mais feliz.

Veja também sugestões de passeios para o dia dos pais.

Passeios divertidos para o dia das crianças

A SPDiversões é o local ideal para os pequenos apaixonados por games. (Foto: Divulgação)

Jogos – Se o seu filho é fascinado por jogos, saiba que a SPDiversões, localizada no bairro do Butantã, em São Paulo, conta com diversas opões de jogos eletrônicos e não eletrônicos. E nos dias 12, 13 e 14 de outubro o espaço ainda vai contar com uma programação especial, com gincanas, maquiagem artística, show com palhaços, e muito mais. Outras informações estão disponíveis no site www.spdiversoes.com.br.

Leia Também:  Máscara caseira para o rosto, como fazer

Futebol – Para os pequenos apaixonados por futebol, uma visita ao Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, pode ser uma atividade interessante. No museu, ele vai conhecer os grandes craques da nossa história e saber mais sobre o seu time de coração. Lembrando que crianças com até 7 anos de idade não pagam ingresso.

Automobilismo – Como a maioria das crianças é apaixonada por automobilismo, levar o pequeno para um passeio de kart também é uma boa sugestão de atividade para o feriado do dia 12. Outra opção é visitar feiras e exibições automobilísticas realizadas em sua cidade ou região.

Confira dicas de presentes para crianças que gostam de futebol.

Um passeio de kart também pode deixar o seu filho mais feliz no próximo dia 12. (Foto: Divulgação)

Natureza – Diante de uma sociedade cada vez mais digital e globalizada, o contato com a natureza pode proporcionar ao seu filho uma experiência inesquecível. Por isso, no dia das crianças, estude a possibilidade de levá-lo ao zoológico ou alguma reserva ambiental que permite um passeio em família sem grandes riscos.

Além dessas opções, você pode aproveitar o dia das crianças assistindo a um filme no cinema, brincando no parque de diversão ou indo à praia. Veja qual dessas alternativas irá agradá-lo mais e bom passeio!

Top