Paredão triplo esquenta os ânimos no BBB13

Na edição de domingo, 3 de fevereiro, os brothers da casa mais vigiada do Brasil tiveram que  escolher três pessoas para compor o paredão…

Na edição de domingo, 3 de fevereiro, os brothers da casa mais vigiada do Brasil tiveram que  escolher três pessoas para compor o paredão (Yuri, Marcello e Fani). A novidade mexeu com o ânimo da casa toda. Boninho já tinha avisado que o Big Brother Brasil 13 seria diferente, com mais elementos que levariam os participantes a situações desafiadoras. Três pessoas disputando a preferência do público não é bem essa situação, mas foi o suficiente para culminar discussões, e deixar todos bem nervosos.

Leia mais sobre: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

 

André termina com Fernanda (Foto: Divulgação)

Fani declara guerra a Marien

Até então Fani só tinha dúvidas com relação a postura de Marien dentro do BBB 13. A mineira parecia se esconder jogo, mas em uma semana foi forçada a “dar a mão a palmatória”. Primeiro, Eliéser concedeu a sister o poder do veto, depois, quando conquistou a liderança não deu mais para ficar em cima do muro e sobrou para Fani, que disse para Marien que agora são inimigas no jogo: “sou educada e vou continuar te tratando bem, mas somos adversárias, inimigas no jogo”, falou para a dançarina.

Marcelo tira satisfação com pessoal da “Casa de Luxo”

A votação foi dividida entre Xepa e “Casa de Luxo”. Marcello foi votado por quase todos que estavam na outra residência. Yuri, outro emparedado, foi um dos seus votos. O rapaz foi esclarecer os motivos que levaram a essa grande quantidade de votos e não deu outra: briga. Com o lutador a conversa foi breve, Yuri deixou o personal falando sozinho. Mas, Eliéser não aguentou e discutiu de modo mais acalorado. Mais cedo Fani também se irritou com Marcello, mas o motivo foi um comentário sobre pessoas que fumam eventualmente na balada que pareceu ofender a sister.

Leia Também:  Liderança será decidida em prova de resistência

Saiba mais sobre: Aslan foi eliminado do BBB 13

 

Advogada sofre com rejeição de André (Foto: Divulgação)

André e Fernanda tem nova briga

O calmíssimo André ficou de fato irritado com Fernanda. A loira jogou água em seu rosto durante a festa. O rapaz ficou muito chateado e sentindo-se desrespeitado com o ato taxado como imaturo. A advogada tentou se explicar, pediu desculpas, mas não teve jeito, hoje aconteceu mais um desentendimento do ex-casal. O empresário pediu de volta o cordão que deu para a sister alegando que é algo muito importante, que o liga a família e que não gostaria de ver com uma pessoa que não o respeitou.

Top