Jonas e João Maurício estão no Paredão

No último domingo, 12 de fevereiro, o Big Brother Brasil foi marcado pela formação do quinto Paredão dessa edição. Quem assistiu o programa essa…

Por Élida Santos em 13/02/2012

Jonas e João Maurício estão emparedados (Foto: Divulgação)

No último domingo, 12 de fevereiro, o Big Brother Brasil foi marcado pela formação do quinto Paredão dessa edição. Quem assistiu o programa essa semana percebeu que a configuração do jogo caminhava para que Jonas e João Maurício disputassem a preferência do público, e de fato foi o que aconteceu.

Ao atender o Big Fone às 6 horas da manhã desse sábado, Kelly recebeu a imunidade e colocou uma pulseira branca em Yuri, tudo para não dar pistas do que seria. A morena teve que escolher a pessoa que menos gosta da casa para dar o bracelete. O brother escolhido chegou a pedir para a sua namorada não indicasse Kelly, pois o bracelete poderia ser uma moeda de troca, e assim, ele que estaria no Paredão.

Casal se safa de mais uma rodada (Foto: Divulgação)

Yuri, o que também era o anjo da semana, deu a imunidade para Monique. Porém, como Laisa o Poder Supremo, que havia utilizado na semana anterior a líder devolveu o colar para o namorado. Já sua escolha de voto foi Jonas, sob a justificativa da discussão que teve com o Mister nessa semana.

Sobre a briga

Doces da festa teria sido motivo de briga (Foto: Divulgação)

Durante a festa, Jonas escondeu docinhos, com medo de ficar sem, pois Laisa estava comendo muitos. João Carvalho, que viu a atitude do modelo, contou para a sister, que foi tirar satisfação, o que ocasionou a discussão.

Após a configuração do Paredão, João Carvalho sentiu-se culpado pela indicação da líder e foi pedir desculpas para Jonas, que demonstrou irritação e disse não desculpá-lo. Aos prantos, João foi consolado no quarto praia por Kelly e Fabiana.

Veja quem votou em quem

Jonas votou em João Carvalho com a justificativa que ele causou o problema com Laisa.

Rafa incicou Fael para ter as respostas que ele quer.

João Maurício escolheu João Carvalho.

Yuri decidiu votar em João Maurício.

Fael votou João Carvalho para não deixar duas pessoas da praia no Paredão e porque ele não sabe quem ele quer proteger.

Monique votou em João Maurício.

Kelly escolheu Rafa por ser uma pessoa muito forte no jogo.

Renata votou em João Maurício por se sentir ameaçada por ele.

Fabiana queria que Rafa enfrentasse Jonas porque não gosta da atitude dele na casa.

João Carvalho manteve o voto da semana passada e escolheu João Maurício.

Top