Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

Na edição desse domingo, 3 de fevereiro, do Big Brother, Marien teve que fazer uma indicação para o paredão que pode não agradar muitos…

Na edição desse domingo, 3 de fevereiro, do Big Brother, Marien teve que fazer uma indicação para o paredão que pode não agradar muitos na casa mais vigiada do Brasil. A moça declarou inicialmente que pretendia indicar para a berlinda Kamilla, para a sua infelicidade Eliéser atendeu o Big Fone e deu o colar preto, que valia a imunidade, para a sister. Mais uma vez a garota ficou de fora da votação. Sem muitas alternativas, a líder colocou Fani na disputa pela preferência do público para a permanência na casa. Nasser era o anjo, mas recebeu a imunidade, pois dessa vez quem vencesse a prova seria protegido. Outra novidade foi que a Xepa teve que votar nas pessoas da Casa de Luxo, e o contrário também aconteceu, com isso, foi formado um paredão triplo que contrario as expectativas. Fani, Yuri e Marcello estão no primeiro paredão triplo do BBB 13.

Leia mais sobre: Aslan foi eliminado do BBB 13

 

Grupo amarelo vence prova da comida (Foto: Divulgação)

André e Fernanda brigam em festa

Fernanda e André tiveram um desentendimento que parece ter sido o motivo para o rapaz não querer mais a relação com a advogada. A moça acabou jogando água no empresário e modelo depois que ele disse para ela parar de beber e entregou a bebida para amenizar o teor alcoólico da loira.

O desentendimento aparentemente besta é o segundo, porém, quem não tem acesso as cenas 24 horas do dia não sabe disso, já que a edição do BBB 13 não mostrou que na festa anterior antes de Yuri e Natália darem o maior vexame, André e Fernanda tiveram um briga, onde a advogada alegou que o rapaz liga demais para a sua aparência e que isso a incomoda demais. Os dois de reconciliarem nessa ocasião, já no desentendimento dessa madrugada, André disse que não quer mais de relacionar com a sister.

Leia Também:  Erro de produção muda paredão do BBB13

Saiba mais sobre: Eliéser e Maroca discutem no BBB 13

 

A indicada ao paredão está entre os que vivem na Xepa (Foto: Divulgação)

Prova da comida muda posições de Xepa e Casa de Luxo

Quem estava passando um perrengue danado na Xepa, comendo moela de frango e fígado poderá ter refeições mais refinadas. Já o grupo formado por Fani,Natália, Anamara, Yuri, Eliéser e Nasser vão ter que se contentar com acomodações mais modestas e alimentação escassa. Andressa, Marien, Ivan, Marcello, André, Kamilla e Fernanda (que ficou de fora da disputa) foram melhor na prova quebra-cabeça e garantiram dias de riqueza no BBB 13.

Top