Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

O Big Brother Brasil que consagrou Kleber Bambam como campeão foi o mais calminho no quesito barraco. Muitos encrenqueiros já passaram pela casa mais…

Por Élida Santos em 08/01/2013

O Big Brother Brasil que consagrou Kleber Bambam como campeão foi o mais calminho no quesito barraco. Muitos encrenqueiros já passaram pela casa mais vigiada do Brasil e a edição 2013 não será diferente. Mas, enquanto os “estressadinhos” de plantão não dão o ar da graça no BBB 13, vamos relembrar os mais barraqueiros da história do Big Brother.

Saiba mais sobre: Participantes BBB 13, confirmados

Participantes do BBB 2 (Foto: Divulgação)

Tina: a maior barraqueira da história do Big Brother

É inegável que a maior barraqueira da história de todos os BBBs foi a paulista Tina. Depois de achar que um dos brothers tinha escondido o seu boné, a sister surtou e revirou o quarto dos rapazes. Em resposta, suas malas foras atiradas na piscina. A loira chorou muito, esbravejou e até disse que ia mandar matar quem jogou as coisas dela na piscina e queria que a direção do programa punisse os tais “agressores”. Mas nada foi feito a respeito. No dia seguinte, Pedro Bial esclareceu ao vivo a situação e na votação ela foi indicada ao paredão. Revoltada, começou a bater panelas de madrugada para acordar os participantes.

Participantes do BBB 4 (Foto: Divulgação)

Marcela e suas encrencas no BBB 4

Marcela deu o que falar no BBB 4. A moça se aliou nos primeiros dias com Tatiana (Tati), que tinha uma personalidade nada fácil. Mas Tati saiu e não demorou muito e o jeito irreverente, atrapalhado e imaturo de Solange (Sol) fizeram os telespectadores rir muito dos barracos. Marcela e Sol não se davam bem de jeito nenhum, sendo que em uma das encrencas do BBB 4 as duas se alfinetaram o tempo todo.

Participante do BBB 8 (Foto: Divulgação)

Thalita, Marcelo e Fernando: barraqueiros do BBB 8

Depois de uns anos de barracos moderados no BBB, na oitava edição veio com participantes com sangue fervendo. Thalita, Marcelo e Fernando foram os que mais se envolveram em brigas. Marcelo manipulava as pessoas, Thalita, que hoje interpreta a doce Lucilene em “Guerra dos Sexos”, não fugia de um barraco e Fernando não ficava por menos. Os dois últimos eram amigos, mas Marcelo fazia questão de provocar.

Veja mais informações sobre: BBB 13: inscrições, regras

 

Marcelo Dourado e Josi voltaram nessa edição (Foto: Divulgação)

Briguentos do BBB 10

Lia, Dourado, Dicesar, Elenita, Eliéser e Tessália foram os brigões do BBB 10. Marcelo Dourado faturou a bolada e foi um dos maiores jogadores, mas não conseguiu esconder a sua personalidade forte o tempo todo. Lia entrou na maioria das brigas para defender alguém. A Doutora em linguística, Elenita, também não conseguiu ficar quieta e protagonizou algumas discussões. Eliesér e Tessália não deixaram por menos, cada um com o seu estilo barraqueiro de ser.

Participantes do BBB 11 (Foto: Divulgação)

Diogo foi o mais barraqueiro do BBB 11

Parece que o sangue baiano de Diogo (Gago) falava mais alto na hora das discussões. Ele brigou com Paulinha e Maria de maneira calorosa. O problema era entender o que ele queria dizer na hora da confusão. O barraqueiro do BBB 11 se enrolava com as palavras e fica complicado saber os seus argumentos nas discussões.

Participantes do BBB 12 (Foto: Divulgação)

Muitos esquentadinhos no BBB 12

No último Big Brother Brasil foram muitos o que colocaram o seu lado barraqueiro para fora. Rafa, Fabiana, Monique, Ronaldo, Renatinha, Jonas, Yuri, Jakeline e João Carvalho se destacaram nesse quesito. As brigas foram pelos mais diversos motivos, mas sempre com um fundinho de motivação originada pelo jogo. Agora, só nos resta esperar para conhecer os mais barraqueiros do BBB 13.

O Big Brother Brasil que consagrou Kleber Bambam como campeão foi o mais calminho no quesito barraco. Muitos encrenqueiros já passaram pela casa mais vigiada do Brasil e a edição 2013 não será diferente. Mas, enquanto os “estressadinhos” de plantão não dão o ar da graça no BBB 13, vamos relembrar os mais barraqueiros da história do Big Brother.

 

 

Top