Formação de paredão movimenta casa do Big Brother 13 Formação de paredão movimenta casa do Big Brother 13

Formação de paredão movimenta casa do Big Brother 13

Na noite de domingo no Big Brother Brasil 13 teve formação de paredão. Após atender o Big Fone Marcello poderia indicar uma pessoa direto…

Por Élida Santos em 18/02/2013

Na noite de domingo no Big Brother Brasil 13 teve formação de paredão. Após atender o Big Fone Marcello poderia indicar uma pessoa direto ao paredão ou passar esse poder para Maroca, que além de indicar uma pessoa por ser líder, teria que fazer o papel do “atendente de Big Fone”. O personal não fugiu da responsabilidade e colocou Eliéser no paredão, por julgar que o “jogo” feito pelo modelo é errado.

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

 

Anamara indicou Kamilla (Foto: Divulgação)

Anamara nunca escondeu que o paranaense indicado por Marcello era sua primeira opção, mas também deixou claro que Kamilla estava em sua mira. Exatamente por isso, a líder da semana colocou na berlinda a sister, que tem muitos votos na casa e provavelmente seria indicada pelos outros componentes.

Ivan para o paredão com Kamilla e Eliéser

Com Kamilla e Eliéser no paredão, faltava somente a escolha dos integrantes da casa. Marcello e Ivan disputaram o posto, mas o professor levou a pior e foi mais votado, passando a integrar o trio que disputa a preferência do público. Em conversa com Fernanda e Kamilla antes da votação Eliéser disse que se tivesse como escolher queria ir para o paredão com Ivan. Sua ficante, Nanda e André acataram o pedido e emparedaram o professor.

Leia também: Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão

 

Kamilla, Eliéser e Ivan no paredão do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Nasser revela que votou em Fani

Nasser teve que contar em quem votou, pois Fernanda foi sorteada e poderia escolher uma pessoa para revelar a escolha para o paredão. O vendedor revelou que foi Fani. A carioca ficou surpresa por ter sido a escolha dele e passou a acreditar que talvez outras pessoas pudessem ter escolhido ela para a berlinda. Depois de uma discussão com Marcello por achar que talvez ele pudesse ter indicado ela, a moça rodou a casa do BBB 13 investigando a votação. Fani concluiu que só levou um voto e ficou mais tranquila.

 

André recebe anjo de Natália

Como a prova do anjo foi em dupla e Natália era parceira de André, e somente no final, por escolher a chave certa para ligar o carro a sister conseguiu o direito de imunizar alguém, além de conquistar o veículo, a gaúcha deu a imunidade no BBB 13 para o empresário. A loira explicou que seria injusta se não fizesse isso, mas Fani pareceu não gostar muito da escolha da amiga.

 

Top