Formação de paredão movimenta casa do Big Brother 13

Na noite de domingo no Big Brother Brasil 13 teve formação de paredão. Após atender o Big Fone Marcello poderia indicar uma pessoa direto…

Na noite de domingo no Big Brother Brasil 13 teve formação de paredão. Após atender o Big Fone Marcello poderia indicar uma pessoa direto ao paredão ou passar esse poder para Maroca, que além de indicar uma pessoa por ser líder, teria que fazer o papel do “atendente de Big Fone”. O personal não fugiu da responsabilidade e colocou Eliéser no paredão, por julgar que o “jogo” feito pelo modelo é errado.

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

 

Anamara indicou Kamilla (Foto: Divulgação)

Anamara nunca escondeu que o paranaense indicado por Marcello era sua primeira opção, mas também deixou claro que Kamilla estava em sua mira. Exatamente por isso, a líder da semana colocou na berlinda a sister, que tem muitos votos na casa e provavelmente seria indicada pelos outros componentes.

Ivan para o paredão com Kamilla e Eliéser

Com Kamilla e Eliéser no paredão, faltava somente a escolha dos integrantes da casa. Marcello e Ivan disputaram o posto, mas o professor levou a pior e foi mais votado, passando a integrar o trio que disputa a preferência do público. Em conversa com Fernanda e Kamilla antes da votação Eliéser disse que se tivesse como escolher queria ir para o paredão com Ivan. Sua ficante, Nanda e André acataram o pedido e emparedaram o professor.

Leia também: Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão

 

Kamilla, Eliéser e Ivan no paredão do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Nasser revela que votou em Fani

Nasser teve que contar em quem votou, pois Fernanda foi sorteada e poderia escolher uma pessoa para revelar a escolha para o paredão. O vendedor revelou que foi Fani. A carioca ficou surpresa por ter sido a escolha dele e passou a acreditar que talvez outras pessoas pudessem ter escolhido ela para a berlinda. Depois de uma discussão com Marcello por achar que talvez ele pudesse ter indicado ela, a moça rodou a casa do BBB 13 investigando a votação. Fani concluiu que só levou um voto e ficou mais tranquila.

Continuar Lendo  Liderança será decidida em prova de resistência

 

André recebe anjo de Natália

Como a prova do anjo foi em dupla e Natália era parceira de André, e somente no final, por escolher a chave certa para ligar o carro a sister conseguiu o direito de imunizar alguém, além de conquistar o veículo, a gaúcha deu a imunidade no BBB 13 para o empresário. A loira explicou que seria injusta se não fizesse isso, mas Fani pareceu não gostar muito da escolha da amiga.

 

Top