Aslan foi eliminado do BBB 13

Na noite dessa terça-feira, 29 de janeiro, o Big Brother Brasil 13 perdeu mais um participante. Dessa vez o público decidiu eliminar Aslan com…

Por Élida Santos em 29/01/2013

Na noite dessa terça-feira, 29 de janeiro, o Big Brother Brasil 13 perdeu mais um participante. Dessa vez o público decidiu eliminar Aslan com 79% dos votos. Anamara indicou o rapaz com a justificativa de que ele não estava ali pelo prêmio, mas sim para ter relações interpessoais, e que do lado de fora do BBB tem mais pessoas para que ele se relacione. Maroca teve que desempatar entre Kamilla e Marcello, e optou pelo personal, pois já havia votado nele em outra oportunidade.

Leia mais sobre: Primeira festa agita noite do BBB 13

 

Aslan deixou o jogo (Foto: Divulgação)

Poder do veto está com Marien

Na noite do dia 28 de janeiro foi realizado o famoso jogo da discórdia, onde os brothers tinham que indicar o mais chato da casa. Cada um escolheu um homem e uma mulher com esse perfil. Eliéser foi o que mais recebeu esse título e por isso pode escolher quem teria o poder o veto de três participantes na prova do líder que acontecerá na quinta-feira. O rapaz escolheu Marien.

A dançarina ficou abalada com decisão do paranaense. Ela chegou a dizer que o modelo deu um presente de grego. Eliéser disse que Marien poderia vetá-lo se sentisse melhor. O clima pesou nessa conversa e a sister se queixou com outros colegas de confinamento sobre essa estratégia do paranaense de a escolher para essa tomada de decisão.

Saiba mais sobre: Eliéser e Maroca discutem no BBB 13

 

Aslan foi indicado pela Maroca (Foto: Divulgação)

Sem paciência com média no BBB 13

Pedro Bial parece não estar com muita paciência com o excesso de média que os participantes tentam fazer nos jogos que tem como função causar conflitos na casa do BBB 13. O apresentador já deu diversas indiretas sobre essas respostas com duplo sentido a questões de conflito. A produção do Big Brother Brasil 13 está cada vez mais enfática para causar a discórdia e a inquietação entre os confinados.

Top