Odebrecht: seleção de trainees e estagiários 2013

PUBLICIDADE
O programa integra estagiários e trainees que queiram fazer parte da empresa. (Foto: Divulgação)

De origem brasileira, a Odebrecht possui uma ação diversificada, marcando presença nos setores de energia, infraestrutura, óleo e gás, engenharia ambiental, etanol e açúcar, transporte e tecnologia, química e petroquímica, realizações imobiliária, entre outros.

Além disso, o grupo possui vários negócios fora do país. Só na América Latina, são mais de 50 contratos em vigência, nos quais estão envolvidos 32 mil trabalhadores, levando os serviços da empresa a Argentina, Colômbia, México, Panamá, Peru, República Dominicana, Cuba e Equador.

A Odebrecht ainda possui projetos em Portugal e em nações da África e do Oriente Médio, estabelecendo assim um padrão de qualidade que está à altura dos mercados mais exigentes do mundo.

PUBLICIDADE

Veja também: Trainee Vivo 2013.

Seleção de trainees e estagiários 2013 da Odebrecht

As oportunidades são para várias áreas de negócio da Odebrecht.(Foto: Divulgação)

Diante deste panorama, não resta dúvida de que a empresa reserva ótimas oportunidades para quem está iniciando carreira. Caso queira ingressar na companhia, você deve participar do seu Programa Jovem Parceiro 2013, que visa à seleção de jovens talentos profissionais.

A iniciativa integra estagiários e trainees que queiram fazer parte da organização. Os candidatos podem concorrer a vagas nas seguintes áreas de negócios da instituição: Odebrecht S.A, Odebrecht Realizações Imobiliárias, Odebrecht Óleo e Gás, Odebrecht Infraestrutura, Odebrecht Engenharia Industrial e Odebrecht Energia.

Saiba como se dar bem numa seleção de trainee.

PUBLICIDADE

Inscrição

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de agosto através do site do Programa Jovem Parceiro 2013. Podem se candidatar as vagas de estagiário universitários com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 e que tenham disponibilidade de 4 ou 6 horas diárias. Já as oportunidades de trainees são para profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Etapas do processo seletivo

Depois da inscrição, os participantes terão que passar por triagem de currículo, testes online de inglês e lógica, dinâmica de grupo (presencial), entrevista virtual com consultores (via Skype ou MSN), avaliação oral de inglês a distância e entrevista presencial individual com líderes da empresa e integrantes do setor de RH.

PUBLICIDADE

As etapas presenciais serão realizadas nas cidades de Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A Odebrecht lembra os candidatos que a companhia não terá nenhuma responsabilidade sobre os custos com transporte, alimentação e hospedagem.

Aprovados serão admitidos no início de 2013 e receberão bolsa auxílio e outros benefícios compatíveis com o mercado. Maiores informações estão disponíveis na página do programa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.