Programa de Estágio Grupo Fleury 2014

PUBLICIDADE

O Grupo Fleury, especializado em medicina diagnóstica, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2014. São ao todo 60 vagas, voltadas para os estudantes universitários que vão se formar em dezembro de 2014 ou dezembro de 2015.

O Grupo Fleury está contratando estagiários. (Foto:Divulgação)

O Programa de Estágio do Grupo Fleury é responsável por oferecer uma experiência profissional enriquecedora. Os estagiários desenvolvem o autoconhecimento, aprende a interagir com as pessoas e também a trabalhar de acordo com o negócio do grupo.

O estagiário do Grupo Fleury conta com diferentes benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de participação nos resultados, assistência odontológica e assistência médica.

PUBLICIDADE

As vagas de estágio no Grupo Fleury não valorizam apenas o âmbito da saúde, mas também abrangem outras áreas, como Cultura Organizacional, Universidade Corporativa, Finanças, Jurídico, Suprimentos, Engenharia Patrimonial, Sustentabilidade, Estratégia e Novos Negócios, Marketing e Comunicação, Produtos, Engenharia Clínica, Técnica, Atendimento, Relação com Investidores, Tecnologia da Informação, Diretoria Médica e Comercial.

Inscrições para Estágio Grupo Fleury 2014

O período para se inscrever segue aberto até o dia 20 de outubro. (Foto:Divulgação)

Para se inscrever no programa de estágio Grupo Fleury é muito simples, basta acessar o site oficial da empresa e preencher o formulário online. O prazo de inscrição permanece aberto até 20 de outubro.

O processo seletivo para se tornar estagiário do Grupo Fleury inclui análise de currículo e testes online. Os candidatos passarão também por atividades colaborativas, entrevista com o RH e entrevista com o gestor. A data para a admissão está prevista para janeiro de 2014.

Sobre o Grupo Fleury

O Grupo Fleury tem 87 anos de história. (Foto:Divulgação)

O Grupo Fleury é uma empresa de medicina e saúde brasileira, que foi fundada em 1926. A princípio, o trabalho consistia em análises clínicas em laboratórios.

Ao longo de 87 anos de história, o Grupo Fleury procurou evoluir para se tornar referência em qualidade no seu segmento. A partir da década de 80, a empresa passou a oferecer soluções integradas para a medicina diagnóstica, trabalhando assim com as mais avançadas tecnologias.

O Grupo Fleury foi pioneiro em vários aspectos. Ele foi o primeiro a implantar um sistema informatizado de atendimento ao cliente e também a disponibilizar os resultados dos exames através da internet.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Grupo Fleury conta com 11 mil colaboradores em seis estados e no Distrito Federal. A empresa de medicina diagnóstica também é responsável por atender 733 mil clientes por mês.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.