Estágio Nube Maio de 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas 2.131 vagas de estágio através do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) que serão distribuídas em todo o Brasil.

As vagas de estágio são para alunos de nível médio, técnico e superior que estão no período da manhã ou da noite.

O valor da bolsa auxilio varia de R$ 400,00 a R$ 1.500,00 conforme o nível de escolaridade e a empresa contratante.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo e concorrer as oportunidades de estágio é preciso fazer cadastro através do site www.nube.com.br que é totalmente gratuito.

Entre os cursos com vagas disponíveis estão: administração de empresas, análise de sistemas, biblioteconomia, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia de materiais, engenharia química, geografia, letras, marketing, publicidade e propaganda, serviço social, técnico em automação predial, técnico em eletrônica, técnico em gestão, técnico em sistemas de informação, tecnologia em marketing e tecnologia secretariado executivo, entre outros.

Confira ainda, através do site www.nube.com.br, no campo “Vagas de Estágio” a relação completa de Estágio Nube Maio de 2010 que são atualizadas todos os dias.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.