Vagas de Trainees na Vale em 4 Países 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 20 vagas de trainees pela Vale referente ao seu programa de trainee para profissionais das seguintes nacionalidades: brasileiros, canadenses, colombianos e indonésios.

Para participar e concorrer as oportunidades é preciso fazer inscrição até 30 de abril através do site www.vale.com/oportunidades.

O valor do salário oferecido durante o período de treinamento é de R$ 4.600, mais assistência médica, seguro de vida e vale refeição.

PUBLICIDADE

Exigências para se candidatar as vagas de trainees: ter inglês fluente; mobilidade global, até mesmo para áreas remotas; graduação concluída nos últimos três anos nos cursos de engenharia, geologia, administração ou economia.

A duração do Programa é de 18 meses que será realizado da seguinte forma: teórica e prática – os contratados farão 2 meses de formação no Brasil, através de um curso sobre mineração, vão aprender sobre a cadeia produtiva da empresa, farão visitas as unidades da Vale e participarão de treinamentos voltados a liderança e gestão. Após isso, serão treinados por 6 meses em um projeto da empresa localizado em um dos países envolvidos no programa, depois passarão novamente por mais 6 meses de treinamento, porém em um segundo projeto da empresa localizado em um dos países envolvidos no programa. Estes participarão ainda, durante 4 meses, em um projeto da empresa no qual o trainee irá trabalhar após a finalização do programa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.