Moranguinho está grávida novamente

Moranguinho está grávida novamente

Moranguinho está grávida novamente depois de perder um bebê nesse ano, que teve com o cantor Naldo! A gravidez interrompida de Ellen Cardoso a…

Por Élida Santos em 31/07/2014

Moranguinho está grávida novamente depois de perder um bebê nesse ano, que teve com o cantor Naldo! A gravidez interrompida de Ellen Cardoso a deixou em depressão e a distanciou das câmeras. No entanto, o casal disse ter se fortalecido ainda mais com tudo o que aconteceu após o aborto espontâneo que Moranguinho teve que passar. Agora, surgem as primeiras notícias de que o casal está esperando mais um bebê. Porém, discretos, eles ainda não confirmaram tal notícia.

Moranguinho está grávida novamente (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Naldo Tem Vergonha Do Passado De Moranguinho

Moranguinho está grávida novamente

Moranguinho está grávida novamente de Naldo, mas ao contrario da primeira gravidez parece que ela optou por não mencionar publicamente a gravidez, já que na primeira vez que ficou grávida do marido acabou tendo um aborto poucos meses depois do inicio da gravidez. Isso aconteceu somente dois meses depois da gestação ter sido confirmada.

Divulgação de gravidez somente depois dos 3 meses

Até os primeiros meses de gravidez as pessoas não costumam confirmar a gestação, já que é natural ter um aborto nesse período de gestação. O feto pode ser eliminado pelo corpo por ter uma má formação. Tanto Naldo, quanto Moranguinho já tem filhos adolescentes de outras relações, mas não escondem a vontade de ter um filho juntos.

Casal ainda não confirmou gravidez (Foto: Divulgação)

 

Saiba mais informações sobre: Casamento De Naldo E Moranguinho: Saiba Mais, Fotos

O filho de Naldo não aceita a relação dele com Moranguinho, por acreditar que ela foi o pivô da separação do seu pai com sua mãe. Naldo nega, diz que seu casamento era só de faxada e que não tinha mais amor entre os dois quando se envolveu com Ellen. A Mulher Moranguinho, fez parte do clipe do cantor e em seguida engatou um romance com Naldo, que na época, era menos conhecido que a então mulher fruta. Atualmente Ellen não faz mais shows de funk e acompanha o marido na carreira dele de cantor pop.

Top