Hudson tem prisão preventiva decretada

Udson Cadorini Silva, de 40 anos, é o sertanejo que faz parte da dupla Edson & Hudson, o rapaz teve a prisão preventiva decretada…

Udson Cadorini Silva, de 40 anos, é o sertanejo que faz parte da dupla Edson & Hudson, o rapaz teve a prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira (22 de março), em Limeira (São Paulo), e não será mais liberado sob pagamento de fiança. Apesar de ter liberdade provisória concedida na quinta-feira (21 de março), uma nova ordem da Justiça vai manter o cantor preso por tempo indeterminado, para desespero de seu pai, que disse confiar na inocência do filho.

Leia mais sobre: Hudson é detido por porte ilegal de armas de fogo

 

Hudson foi preso e prejudica dupla com irmão (Foto: Divulgação)

Duas prisões em menos de 24 horas

Depois de ficar detido em uma cela da delegacia de Limeira desde a noite de quarta-feira (20 de março), depois de ser surpreendido com duas armas no carro em uma abordagem policial, e em menos de 24 horas depois, ter sua casa revistada por policiais, que encontraram mais duas armas, munições e uma quantia de maconha, a Polícia Militar deixou o cantor preso. Hudson foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (São Paulo).

Liberdade provisória

Hudson teve liberdade provisória concedida pela Justiça, pelo juiz Rogério Danna Chaib, da 1ª Vara Criminal, que considerou o músico não oferece riscos à sociedade, mas ia ter que pagar nova fiança de R$ 12 mil. No entanto, a prisão preventiva emitida nesta sexta-feira, no entanto, anula a liberação anterior.

A preventiva, do juiz Luiz Augusto Barrichello Neto, da 2ª Vara Criminal, negou a primeira fiança paga pelo sertanejo devido a segunda prisão. Barrichello é o responsável pela análise da primeira prisão de Hudson por porte ilegal de armas, que foi fruto de uma denuncia feita pelo atual marido de sua ex-esposa e mãe de sua filhas, pois o casal separado teria discutido por telefone e o músico teria amedrontado a mulher por telefone.

Imagem da prisão de Husdon (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Hudson é preso pela segunda vez em menos de 24 horas

Continuar Lendo  Xuxa procura crianças para participar do seu novo DVD

Em sua defesa o cantor disse que foi engando, pois ganhou as armas de presente de pessoas que na verdade queriam o seu mal. No e-mail que mandou para a sua assessoria não disse ao certo quem são essas pessoas, mas pediu desculpas aos fãs por fazê-los passar por tal constrangimento. “Ele não é bandido, não é nenhum criminoso”, disse Jerônimo Silva, de 70 anos, que também disse que estava triste, sem dormir ou comer direito, por conta dessas prisões do filho.

Top