Naldo tem vergonha do passado de Moranguinho

O relacionamento de Naldo e Moranguinho atualmente vai muito bem, mas já passou por momentos complicados, inclusive passaram por uma separação. Ellen Cardoso chegou…

O relacionamento de Naldo e Moranguinho atualmente vai muito bem, mas já passou por momentos complicados, inclusive passaram por uma separação. Ellen Cardoso chegou a ir no programa Domingo Legal, comandado por Celso Portioli, contar que o funkeiro estava querendo que ela largasse a sua carreira e com a recusa ele teria a deixado. A verdade é que Naldo tem vergonha do passado de Moranguinho e isso não é algo recente, isso vem de muito tempo.

Naldo quer mudar estilo que Moranguinho se veste (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Casamento De Naldo E Moranguinho: Saiba Mais, Fotos

Naldo tem vergonha do passado de Moranguinho

Os dois reataram o namoro e logo depois Ellen deixou de ser mulher fruta para se dedicar a ser esposa de Naldo Benny. Mas, mesmo não sendo mais a Moranguinho sensual, o cantor não se deu por satisfeito e está tentando muda o status da sua esposa. Para isso, ele contratou um personal stylist para ela. Isso é só mais uma prova que Naldo tem vergonha do passado de Moranguinho.

Confira mais informações sobre: Namoro De Naldo E Mulher Moranguinho: Entenda A Polêmica

 

Naldo possui vergonha de passado de Moranguinho como Funkeira (Foto: Divulgação)

Chega de roupas curtas e coladas

Naldo quer ao seu lado uma esposa mais comportada, que use vestidos mais bonitos, que não sejam colados ao corpo e curtos. Além disso, Naldo está tentando tirar do ar os vídeos de Ellen que estão espalhados pela internet. Naldo tem vergonha do passado de Moranguinho e quer tentar apaga-lo de qualquer maneira.

Top