Claudia Leitte desenha vestidos de cristais para a Copa do Mundo

Claudia Leitte é uma mulher com muitas virtudes e talentos, mas o talento que nós conhecemos mais é o de cantora. Porém, ela resolveu…

Por Élida Santos em 10/06/2014

Claudia Leitte é uma mulher com muitas virtudes e talentos, mas o talento que nós conhecemos mais é o de cantora. Porém, ela resolveu se aventurar como estilista e criou um vestido que é puro luxo. Claudia Leitte desenha vestidos de cristais para a Copa do Mundo e surpreende.

Cantora promete vestido cheio de cristais para a Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Coleção De Sapatilhas Da Claúdia Leitte

Claudia Leitte desenha vestidos de cristais para a Copa do Mundo

Claudia Leitte vai participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no próximo dia 12 de junho, quinta-feira. A musa brasileira da Copa do Mundo tem trabalhado secretamente em um vestido para esse momento especial, em parceria com seu personal stylist, Renato Thomaz.

Saiba mais informações sobre: Fotos De Claudia Leitte E Davi

Vestido de cristais de Claudia Leitte

“Imagina eu atacando de estilista. No começo tinha cada coisa que eu nem conto. No final, fiquei com as opções mais brasileiras, fanaticamente patrióticas”, disse a cantora, explicando que iria escolher entre modelos bem brasileiros de vestidos.

Confira mais informações sobre: Nova Coleção De Esmaltes Claudia Leitte

 

Cantora disse que vestido ficará pronto a um dia da Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Modelo ficará pronto a um dia da Copa do Mundo

O vestido de cristal de Claudia Leitte vai ficar pronto somente a um dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo. “Vamos mandar prensar os cristais na quarta-feira. Vai ter bordado até dizer chega. É uma mistura de atacante com patinadora”, explicou em tom de brincadeira a cantora.

Destaque mundial por causa da Copa do Mundo de 2014

Claudia Leitte ganhou destaque no internacional após ter sido escolhida para cantar a música “We Are One”, que é o tema da Copa do Mundo de 2014, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez. A morena latina não vai poder estar presente na abertura da Copa do Mundo e já avisou que não estar é no dia 12 de junho no Brasil.

Top