Mayana Moura dá dicas de beleza

Mayana Moura dá dicas de beleza para quem quer ter estilo de estrela de novela. Ela sempre está impecável, com a pele linda, maquiagem…

Mayana Moura dá dicas de beleza para quem quer ter estilo de estrela de novela. Ela sempre está impecável, com a pele linda, maquiagem mais linda ainda e com o cabelo com estilo. É claro que para isso ela tem os seus produtos de beleza favoritos.

Mayana Moura dá dicas de beleza (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Mechas Que Iluminam O Cabelo Das Famosas

Mayana Moura dá dicas de beleza

Mayana Moura dá dicas de beleza e conta como faz para mudar o cabelo para os personagens que tem que interpretar. Ela usou um cabelo puxado mais para o avelã em Guerra dos Sexos, sua última novela, e explicou que não ficou chateado com a mudança.

Cabelo de Mayana (Foto: Divulgação)

Cabelo novo não a intimida

“É um tom puxado para o avelã e foi pensado para compor a personagem. Para mim, não foi um problema, porque eu pinto o cabelo desde os 13 anos… Meus fios são castanho-claros, mas acho que tons mais escuros ficam melhores, criam um visual mais forte. Tanto que não saio de casa sem a sobrancelha maquiada com sombra marrom. Uso o duo da Shiseido sempre”, explicou.

Ela muda o cabelo sempre e gosta dele mais escuro (Foto: Divulgação)

Cabelo para reparar os danos dos fios

Todo mundo que colori o cabelo precisa de algo que o deixe mais saudável, e com Mayana não é diferente. A linda atriz sabe muito bem que precisa deixar o seu cabelo sempre nutrido e com muita vida. “Gosto do xampu reparador e do condicionador da L’Oréal Professionnel. A cada quinze dias uso uma máscara em casa mesmo, e faço hidratação no salão quando vou retocar”.

Leia Também:  Sandy pode ter se afastar dos palcos: saiba mais

Confira mais informações sobre: Corte de cabelo das famosas para te inspirar

 

Cabelo curto usado por ela (Foto: Divulgação)

Proteção solar sempre

Ela chama a atenção pela pele bem branca e lisinha, sem marcas. Ela disse que ama ser assim e que luta para manter essas suas características. “Eu sempre fui assim e sempre gostei de me manter branquinha, por isso não tomo sol nunca. Todos os dias eu passo um protetor solar FPS 15 para sair de casa. Como fiz 30 anos, minha médica pediu para que eu usasse um da Melora. Ele tem vitamina C, que dá um viço à pele, é ótimo”.

Top