Thiaguinho está com tuberculose pleural

O cantor de pagode Thiaguinho está com tuberculose pleural, de acordo com os resultados dos exames que ele efetuou quando ficou internado no Hospital…

O cantor de pagode Thiaguinho está com tuberculose pleural, de acordo com os resultados dos exames que ele efetuou quando ficou internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo informações reveladas pelo relatório médico do doutor David Uip, o diagnóstico estabelecido no caso do astro do pagode é de tuberculose pleural (forma não transmissível).

Thiaguinho está afastado dos shows mas passa bem (Foto: Divulgação)

Thiaguinho está bem e começará tratamento especifico contra tuberculose

De acordo com um documento médico o cantor Thiaguinho está melhor e vai começar um tratamento específico para reverter o quadro de tuberculose pleural. O cantor continua de licença médica até o dia 4 de agosto, conforme o primeiro comunicado enviado à imprensa por meio da sua assessoria.

Thiaguinho foi internado no dia 18 de julho, quinta-feira, por causa de um problema não identificado em um primeiro momento no pulmão. No dia 19 de julho o cantor passou por uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas. Thiaguinho recebeu alta na manhã de domingo (21 de julho), mas não tinha sido revelado qual era de fato o seu problema.

Thiaguinho está com tuberculose, mas não é contagioso (Fofo: Divulgação)

Cancelamento de shows

As gravações do seu segundo DVD de Thiaguinho foi marcada para dezembro, Thiaguinho vai lançar em agosto desse ano o seu primeiro EP com músicas inéditas, além de contar com a parceria de Rodriguinho. Porém, momentaneamente ele terá que descansar e sarar plenamente para depois dar andamento na sua agenda de apresentações e projetos.

Veja a seguir os shows cancelados do cantor:

 

25/07 – Ribeirão Preto/SP – Palco da Mega FM

26/07 – Rio de Janeiro/RJ (Participação DVD Péricles)

26/07 – Show São José do Rio Preto/SP

27/07 – Show Embu das Artes/SP (Caipirão)

28/07 – Show Londrina/PR

28/07 – Show Maringá/PR (Samba Maringá)

29/07 – Show Rio de Janeiro/RJ (Clube Monte Líbano) e Estúdio Nativa FM RJ

30/07 – Show São Paulo/SP (Clube A)

02/08 – São Paulo/SP (Eucaliptos)

03/08 – Show Recife/PE (Maior Show do Mundo) e participação DVD Cláudia Leite

04/08 – Itabela/BA

Top