Moda evangélica 2015

PUBLICIDADE

Quer saber mais sobre moda evangélica 2015? Basta conferir a matéria que preparamos a respeito desse tema, trazendo algumas das tendências de estilos, cores e modelos de roupas que vão conquistar as mulheres evangélicas durante o próximo ano.

Moda evangélica 2015 (Foto: Divulgação)

Há algum tempo atrás, acreditava-se que as mulheres que seguem determinadas religiões não podiam se vestir bem, devido às regras e imposições de algumas igrejas. Mas com o passar dos anos, a situação mudou e a moda evangélica tem crescido bastante.

Tanto é que já existem diversas marcas especializadas em roupas para mulheres evangélicas, possibilitando que elas sigam algumas das principais tendências da moda atual, mas de um jeito diferente, sem desrespeitar as condutas religiosas.

PUBLICIDADE

Moda evangélica para jovens, dicas, fotos

Moda evangélica para inverno: dicas

Moda evangélica 2015

As tendências da moda evangélica 2015 prometem agradar bastante às mulheres que seguem esse estilo (Foto: Divulgação)

As tendências da moda evangélica 2015 trazem modelos de roupas mais discretas e menos chamativas para algumas partes do corpo, mas que nem por isso deixam de oferecer charme e elegância para as mulheres que optam por esse estilo de se vestir, que pode ser usado em diversas ocasiões (festas, ida à igreja, jantares, encontros, etc).

Com relação às blusas para evangélicas, elas seguem um estilo mais recatado, sem decotes, mas sempre trazendo muito conforto e um visual elegante, enquanto as saias para evangélicas, na moda 2015, devem ter como tendência o estilo retrô, em modelos com estampas ou de dois tons, sem se esquecer do comprimento, que geralmente fica à altura dos joelhos.

Os vestidos para evangélicas também seguem essa mesma linha, consistindo em modelos mais discretos e sem decotes, com tecidos mais fluidos, estampas e detalhes simples, que valorizam o corpo da mulher sem ser vulgar. Casaquinhos, cintos e colares mais discretos e clássicos, entre outras opções de acessórios, complementam bem o visual.

Sobre as cores, elas variam conforme a estação do ano. Nas épocas mais frias, tons como verde escuro, laranja, azul, vermelho e rosa prometem ser a tendência em 2015, enquanto para os dias mais quentes, as tonalidades ideais são amarelo, lilás, verde claro e rosa claro. Os tradicionais tons preto e branco nunca saem de moda.

PUBLICIDADE

Galeria de imagens

Na galeria de imagens abaixo, você pode ver algumas fotos de estilos, cores e tendências da moda evangélica 2015.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.