quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 17/08/2022 10:05:48
MundodasTribos

As mulheres evangélicas também seguem as tendências da moda, de modo que muitas ainda procuram estar sempre elegantes e com uma boa aparência na hora de visitar o tão importante local que é a Igreja. Por esta razão, uma gama de grifes especializadas em moda evangélica dispõe sempre de sofisticadas peças de roupas e acessórios, tanto para o uso diário como também para passeios ou ocasiões especiais.

Fique na moda durante o Inverno

Portanto, para que você que quer lançar mão das novidades do mercado para passar o ano com muita elegância, vale a pena conferir nossas dicas de moda evangélica para o Inverno:

O que este artigo aborda:

Casacos

Os casacos compridos ou sobretudos, quando combinados com vestidos que seguem uma mesma tonalidade, serão uma grande aposta para a estação mais fria do ano.

Invista nos casacos de uma mesma tonalidade

Para os dias de temperatura mais amena, os boleros também darão o que falar: a dica é apenas saber combinar bem as peças para criar um look muito elegante e jovial.

Vestidos

Durante o Inverno, a moda evangélica promete investir muito nos vestidos longos, preferencialmente nos modelos abaixo dos joelhos: além de você ficar aquecida podendo dispor de meias-calças de lã e botas, a tendência de cores 2012 será muito mais sofisticada e inovadora.

Os modelos abaixo do joelho serão as apostas do Inverno

A grande aposta está nos vestidos de manga comprida e em tonalidades mais singulares, como o cinza, o marrom ou o bege. O que causará o diferencial serão os detalhes dos acessórios, sejam eles cintos, sapatos ou cachecóis. Portanto, vale a pena usar e abusar de sua criatividade para incrementar o visual.

Saias

As saias longas são itens imprescindíveis para o público evangélico: além de serem elegantes e ideais para qualquer ocasião, durante o Inverno elas prometem vir com uma aparência muito mais inovadora.

Combine suas saias longas com tonalidades próximas

A moda evangélica 2012 usufruirá dos modelos de saia plissada, saias de cintura alta e também alguns tipos de saias de veludo. No entanto, para criar um look discreto e muito elegante, vale a pena saber mais sobre algumas dicas de como usar uma saia longa, a fim de elaborar uma composição totalmente única diferenciada.

As estampas também favorecerão o visual durante a estação mais fria do ano, de modo que vale a pena equilibrar o look com as tonalidades mais próximas e singulares.

O conteúdo "Moda evangélica para inverno: dicas" foi feito por Paulo Lima e distribuído por MundodasTribos na categoria Bem Estar em .

1

Pode ser do seu interesse

Porque prato colorido emagrece

Porque prato colorido emagrece

Como montar um treino ideal para cada idade

Como montar um treino ideal para cada idade

Unimed Rio de Janeiro: Plano de Saúde Unimed Rio

Unimed Rio de Janeiro: Plano de Saúde Unimed Rio

Pacotes Carnaval 2016 Cabo Frio Viagens

Pacotes Carnaval 2016 Cabo Frio Viagens

Cozinhas Moduladas Itatiaia

Cozinhas Moduladas Itatiaia

Rack para TV LCD de Madeira

Rack para TV LCD de Madeira