Miguel Rômulo se afasta de novelas

Miguel Rômulo se afasta de novelas? É exatamente isso o que está acontecendo com ele. Assim como outros atores da TV, Miguel sentiu a…

Por Élida Santos em 26/08/2014

Miguel Rômulo se afasta de novelas? É exatamente isso o que está acontecendo com ele. Assim como outros atores da TV, Miguel sentiu a necessidade de ir estudar fora do Brasil e adquirir mais experiência para atuar melhor nos próximos trabalhos. Ele é muito talentoso, mas estudar nunca é de mais. O ator esteve no ar por muito tempo consecutivo, praticamente, em vários papéis diferentes na teledramaturgia e agora terá uma folga das novelas.

Miguel Rômulo se afasta de novelas para estudar nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Miguel Rômulo e Giovanna Lancellotti podem estar juntos 

Miguel Rômulo se afasta de novelas

Miguel Rômulo se afasta de novelas para se especializar ainda mais no ramo da atuação. O tempo livre longe das telinhas vai ajudar o jovem ator a ter mais oportunidades em um futuro bem próximo de voltar para o Brasil como galã daqui uns anos e pegar mais papéis de destaque, já que a Globo está investindo na formação de “mocinhos”, pois a geração de galãs está acabando.

Saiba mais informações sobre: Escola De Teatro Wolf Maya, Inscrições

 

Ator vai deixar o Brasil por um tempo (Foto: Divulgação)

Últimos trabalho de Miguel Rômulo na TV

Miguel Rômulo esteve no elenco de Joia Rara (2013), da Globo e recentemente fez uma participação na Grande Família, onde interpretava o Tuco mais novo. Além de estudar mais sobre cinema, TV e teatro, o ator vai aproveitar a viagem para os Estados Unidos para aperfeiçoar o seu inglês. Ele não é o primeiro a passar um tempo fora do Brasil estudando.

Confira mais informações sobre: 5 Dicas Para Se Tornar Atriz Da Globo

Kayky Brito também se afastou da TV para estudar fora do Brasil e agora voltou para o seu país natal e conquistou já um papel de destaque nas próximas produções da TV Globo. O estudo desses artistas fora do país ajuda com relação ao entendimento do cinema internacional e pode ajudar eles a terem uma carreira de sucesso em outras áreas e não só na TV.

Top