Angus T. Jones vai deixar Two and a Half Men: saiba mais

Nesta segunda-feira (3), o site “Deadline” divulgou informações sobre a saída de Angus T. Jones da série “Two and a Half Men”. De acordo…

Nesta segunda-feira (3), o site “Deadline” divulgou informações sobre a saída de Angus T. Jones da série “Two and a Half Men”. De acordo com a página, o ator vai deixar o elenco após participar de 10 temporadas.

Angus T. Jones resolveu deixar Two and a Half Men. (Foto:Divulgação)

A saída de Angus T. Jones

A decisão de deixar a série de comédia foi tomada pelo próprio ator. Angus T. Jones teve uma série de desentendimentos com a produção de “Two and a Half Men”, principalmente depois que publicou um vídeo polêmico na internet.

Angus T. Jones será substituído na série por uma garota no final da adolescência, mas o nome da atriz escalada não foi divulgado. Na história, a nova personagem aparecerá na casa de Walden Schmidt (Ashton Kutcher), afirmando ser filha de Charlie Harper ( Charlie Sheen).

A saída de Angus T. Jones de “Two and Half Men” faz de Jon Cryer o único protagonista presente na série desde a primeira temporada, que foi lançada há 10 anos.

Segundo uma fonte da revista “Us Weekly”, Angus quer dar uma pausa da carreira como ator e se dedicar a música. Ao abandonar o trabalho, ele também renunciou ao título de jovem mais bem pago da TV norte-americana, com um salário de R$ 600 mil por episódio.

Angus T. Jones será substituído por uma garota na série. (Foto:Divulgação)

A polêmica envolvendo Angus T. Jones

O ator que interpreta Jake anunciou não querer mais atuar em Two and a Half Men no ano passado. Ele postou um vídeo no Youtube pedindo para que os seus fãs deixassem de acompanhar a série de comédia, pois era algo “nojento”. Angus ainda declarou que o seriado foi uma má influência em sua vida e que lhe induziu fazer coisas ruins.

Continuar Lendo  Famosos que se vestem de jeito estranho

Dias depois de fazer o comentário polêmico, Angus T. Jones pediu desculpas, dizendo respeitar tanto os atores como diretores da série.

Angus T. Jones está com 19 anos, mas iniciou a carreira artística aos 4, estrelando comerciais de TV. A oportunidade para interpretar Jake surgiu em 2003 e foi responsável por consagrar o garoto. Hoje, Angus é muito religioso e aparece na lista dos famosos que surtaram após o sucesso.

Angus está no elenco de Two and a Half Men desde 2003. (Foto:Divulgação)

Sobre Two and a Half Men

“Two and Half Men” é uma das séries de maior audiência da TV americana. Em março de 2011, o ator Charlie Sheen ofendeu os diretores da série e acabou sendo demitido. O seriado precisou continuar sem um dos seus protagonistas, mas Ashton Kutcher foi escalado para reforçar o elenco.

A série começou contando a história de Charlie Harper, um solteirão de bem com a vida que morava com o irmão Alan Harper, que tinha um filho chamado Jake. Com a saída de Charlie, a história foi mudada e incluiu Walden Schimidt, um bilionário da internet que compra a casa dos Haper.

Top