Hilda Furacão morre na Argentina

Hilda Furacão morre na Argentina

Hilda Furacão morre na Argentina e causa comoção na web. Lembra daquela minissérie famosa chamada Hilda Furacão? Na minissérie Ana Paula Arósio foi a…

Por Élida Santos em 30/12/2014

Hilda Furacão morre na Argentina e causa comoção na web. Lembra daquela minissérie famosa chamada Hilda Furacão? Na minissérie Ana Paula Arósio foi a protagonista e fez o papel da famosa Hilda, que arrebatou corações. Sem mais aquela beleza estonteante e com a memória abalada pela idade, a Hilda da vida real faleceu no último dia 29, aos 83 anos de idade, em um asilo de Buenos Aires, chamado Guillermo Rawson.

Hilda Furacão morre na Argentina (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Atores Que Morreram E Você Não Sabe Disso

Hilda Furacão morre na Argentina

Hilda Furacão morre na Argentina depois de muitas reportagens especulando a sua aparição e a sua identidade ligada a personagem mostrada na minissérie. Hilda Maia Valentim, o nome completo dela, faleceu por causa multiorgânica, na manhã do dia 29 de dezembro.

Veja mais informações sobre: Atores Brasileiros Que Optaram Pela Carreira Internacional

 

Hilda lendo jornais antigos (Foto: Divulgação)

Sem visitas de familiares

O asilo Guillermo Rawson teve que por obrigação esperar 24 horas por algum contato de familiares, antes de enterrá-la em um cemitério em Buenos Aires. No entanto, assim como aconteceu o tempo todo em que Hilda esteve por lá, nenhum familiar entrou em contato.

Confira também: Ana Paula Arósio Foge Do Brasil

 

Hilda e marido (Foto: Divulgação)

Livro que contou a história de Hilda

Hilda Furacão ficou viúva do ex-jogador brasileiro Paulo Valentim, e teve a sua história contada em um livro escrito por Roberto Drummond. A minissérie que contou a história de Hilda foi a que inspirou a minissérie da TV Globo, em 1998.

Ana Paula fazendo Hilda (Foto: Divulgação)

Papel de destaque para Ana Paula Arósio

A atriz Ana Paula Arósio teve nesse personagem a oportunidade de mostrar que era mais que um rostinho bonitinho. A atriz, que sempre foi admirada pelo rosto perfeito e corpo escultural começou a mudar sua imagem depois que fez o papel de Hilda Furacão. O papel complexo ganhou forma com a atriz de olhos azuis.

Top