Miguel Rômulo e Giovanna Lancellotti podem estar juntos

Miguel Rômulo e Giovanna Lancellotti podem estar juntos, mas negam! O fato é que nos últimos meses os dois são vistos para cima e…

Por Élida Santos em 18/08/2014

Miguel Rômulo e Giovanna Lancellotti podem estar juntos, mas negam! O fato é que nos últimos meses os dois são vistos para cima e para baixo juntinhos. A pouco tempo eles não eram vistos juntos e agora as fotos nas redes sociais não param de ser publicadas. Por isso, uma série de rumores passou a começar e dão conta de que eles estão juntos.

Miguel Rômulo e Giovanna Lancellotti podem estar juntos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosos Que Terminaram E Reataram O Namoro: Fotos

Miguel Rômulo e Giovanna Lancellotti podem estar juntos

Miguel Rômulo e Giovanna Lancellotti podem estar juntos? Ele nega: “Nunca tive nada com ela e nunca pensei em ter. É muito chato ficarem falando sempre porque dá a impressão de que você não pode ter amigas. Giovanna fica solteira e as pessoas querem logo empurrar um namorado para ela. Isso até abala a nossa amizade”, explicou o ator em entrevista concedida ao jornal ‘O Globo’.

Miguel Rômulo vai estudar em Nova York

O ator Miguel Rômulo disse que vai estudar em Nova York para melhorar seu inglês. “Quero fazer um curso avançado, para poder voltar depois e estudar atuação, com o idioma completamente dominado. Quero voltar melhor, mais maduro, com a cabeça mais aberta. Nunca fui para os Estados Unidos”, explicou.

Saiba mais informações sobre: Casais De Famosos Que Ninguém Lembra

 

Miguel Rômulo e Giovanna Lancellotti negam namoro. (Foto: Divulgação)

Ele disse que não quer arrumar uma namorada tão cedo, que o foco dele é outro, e que é hora de investir na carreira e um romance poderia atrapalhar esse momento. Miguel Rômulo parece estar certo quanto a essa decisão.

Confira também: Famosos Que Se Casaram Rápido: Fotos

Quem também deu o que falar essa semana sobre o assunto namoro e carreira foi a atriz Bruna Marquezine, que resolveu acabar de vez com essas especulações sobre o fim do namoro dela e de Neymar. Ela disse que terminou sim o namoro, e que dessa vez é pra valer, que seu foco é a carreira, mas que a amizade e o carinho com ele continuam em dia.

Top