Empresa de Michel Teló é processada

Empresa de Michel Teló é processada e acaba gerando confusão nos bastidores do mundo musical. A Teló Produções LTDA, organização de propriedade de Michel…

Por Élida Santos em 22/07/2014

Empresa de Michel Teló é processada e acaba gerando confusão nos bastidores do mundo musical. A Teló Produções LTDA, organização de propriedade de Michel Teló, está sendo acionada por meio da Justiça por causa da utilização indevida de imagens no clipe da dupla Bruninho & Davi. Acontece que a dupla sertaneja tinha lançado o clipe Se Namorar Fosse Bom e esse trabalho acabou aparecendo nas cenas do clipe da Teló Produções mesmo sem ter a autorização dos donos dessas imagens.

Empresa de Michel Teló é processada (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Curiosidades Sobre Michel Teló

Empresa de Michel Teló é processada

Empresa de Michel Teló é processada, segundo informações do jornal O Dia, a empresa está sendo procurada pela Justiça, mas a intimação ainda não foi emitida e realizada por causa que nenhum dos funcionários da empresa de Teló atende aos oficiais de justiça. Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da empresa de Teló, a empresa não atua mais com a dupla sertaneja.

Empresa de Michel Teló é processada por uso indevido da imagem (Foto: Divulgação)

Polêmicas envolvendo Michel Teló

Tato a vida pessoal, quando a profissional de Michel Teló possui muitas polêmicas. A separação dele com a ex-mulher foi um desses episódios. Acredita-se que enquanto Teló estava na estrada a ex-mulher estava tendo um romance com outro homem, o que teria originado a separação, mas nenhum deles confirmaram os boatos.

Saiba mais informações sobre: Michel Teló Assina Com Gravadora Internacional

Na vida profissional, a saída de Teló do grupo Tradição foi conturbada,  e há quem diga que o cantor não mantém relação com o pessoal do Tradição, pois cobrou dinheiro para que o grupo continuasse a cantar as suas composições, gerando muitos prejuízos financeiros aos profissionais que continuaram no grupo. Assim como a história sobre a empresa de Michel Teló estar sendo processada, a situação com o grupo Tradição não foi confirmada.

Top