Maxibrincos inverno 2013

PUBLICIDADE

Os acessórios são paixões femininas. Eles ajudam a compor um visual muito mais charmoso e atraente, contribuindo com o estilo e a feminilidade mais acentuada das mulheres. Algumas delas preferem um visual mais discreto, optando por peças pequenas, durante a vida toda. No entanto, não se pode negar que a maioria das mulheres cai de amores por um acessório grande. Para estas, as últimas temporadas têm sido ideais. É a moda dos maxi-acessórios, que ajudam a compor looks mais estilosos e, em muitos casos, contribui com o destaque de certas características específicas de cada mulher. No verão passado, estiveram em alta inúmeros itens. Agora, continua a tendência dos maxi. Entre os acessórios que permanecerão na moda, estão os maxibrincos inverno 2013.

Maxibrincos continuam em alta, no inverno 2013 (Foto: Divulgação)

Brincos grandes para o inverno 2013

Para quem não abre mão de caprichar no visual, em qualquer momento do dia ou da noite, vale a pena investir em brincos grandes para o inverno 2013. O momento é ideal, pois geralmente nesta estação os looks costumam ganhar ares mais misteriosos, com cores escuras e roupas fechadas. Apostar em um acessório grande é uma forma de dar mais vida e sofisticação à produção. Qual é a mulher que não gosta disso, não é mesmo?

Os modelos são bastante variados (Foto: Divulgação)

Os maxibrincos, além de serem responsáveis por destacar a beleza feminina, ainda oferecem a vantagem de poderem ser usados por qualquer pessoa. Cabelos longos ou curtos, estilos diferentes de roupas e ocasiões diversas se encaixam perfeitamente com os brincões. Tudo depende do tipo de acessório escolhido. Eles podem ser enormes e chamativos, com pedrarias e outros detalhes, mas também podem ser compridos, porém com formato mais fino e delicado. O que importa é que eles cheguem, ao menos, até os ombros ou, se preferir algo mais ousado, a mulher poderá apostar em um brinco ainda maior.

PUBLICIDADE

Modelos de maxibrincos

Muito mais charme ao look (Foto: Divulgação)

Existem incontáveis modelos de maxibrincos. Nos desfiles de moda, vimos alguns até extravagantes. No dia a dia, talvez não sejam o que a mulher realmente usaria, mas as passarelas mostram conceitos. Muitos brincões chegam a assustar, causando a impressão de que irão rasgar as orelhas. Mas os acessórios sempre ganham versões que se adaptam à vida cotidiana. Quem quiser algo mais sutil, apesar do tamanho, pode investir em modelos que tenham apenas pequenos detalhes, muitos deles perdidos em meio a metais menos brilhantes. Já os que contêm pedrarias acabam se destacando mais. Basta escolher aquele que se encaixa com o seu estilo e procurar combiná-lo com outras peças mais discretas, pois os maxibrincos chamam bastante a atenção. 

Veja também: Maxi-anéis: dicas para usar

 

Confira outra tendência: Modelos de maxi casacos femininos

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.