Máscara facial para pele bronzeada

Já pensou em conquistar aquele bronzeado maravilhoso na praia ou na piscina e conseguir mantê-lo por muito mais tempo, sem deixar a pele descascar…

Já pensou em conquistar aquele bronzeado maravilhoso na praia ou na piscina e conseguir mantê-lo por muito mais tempo, sem deixar a pele descascar ou sofrer com o ressecamento decorrente da exposição solar?

A máscara facial para peles bronzeadas promete resultados incríveis. Foto: divulgação

Pois saiba que já é possível realizar esses desejos com medidas simples de aplicação de uma máscara facial para peles bronzeadas, que pode ser preparada em casa e contém ingredientes naturais que auxiliam na hidratação e não agridem a pele, prometendo resultados incríveis e ajudando a manter a beleza! Confira.

Ritual de beleza

É importante deixar claro que resultados satisfatórios dependem de outros fatores além do uso da máscara facial, a fim de manter a saúde e jovialidade da cútis. Os rituais básicos e indispensáveis para quem deseja manter a pele irradiante, e que deveriam ser seguidos diariamente são: limpeza, tonificação e hidratação.

Saiba mais sobre o ritual de beleza que deveria ser seguido e qual a ordem de aplicação dos cosméticos.

Por que optar pela máscara caseira

Além de serem bastante econômicas, as máscaras faciais caseiras são muito práticas e podem salvar a vida de quem não tem tempo para comprar produtos cosméticos. Em apenas 30 minutos é possível ter a pele completamente renovada sem sair de casa e nem gastar muito.

Com os cuidados certos é possível garantir o bronzeado por muito mais tempo. Foto: divulgação

Preparativos para a aplicação da máscara

Especialistas em estética afirmam que antes de aplicar qualquer tipo de máscara caseira é recomendado tomar alguns cuidados simples que podem potencializar o efeito dos produtos utilizados, proporcionando melhores resultados.

Leia Também:  Dicas Como Fazer Coque de Cabelo em Casa

Uma boa dica é realizar higienização adequada, seguida por aplicação de compressa com chá de camomila gelado por cerca de dez minutos, a fim de acalmar o tecido da região e preparar a pele. Outra vantagem é que os princípios ativos da camomila combatem o aparecimento das olheiras e a aparência de cansaço.

Saiba como conseguir um bronzeado perfeito.

Receita de máscara para peles bronzeadas

A receita de máscara caseira para peles bronzeadas promete ajudar a manter a tonalidade do bronzeado por muito mais tempo, além de deixar a pele com uma excelente luminosidade, suavidade e hidratação. Os princípios relaxantes ainda conferem uma deliciosa sensação.

  • Ingredientes:

Meio copo de água de coco;

1 colher de sobremesa de maisena;

1 colher de sobremesa de mel;

  • Modo de Preparo:

Misture bem todos os ingredientes até a mistura ficar bem homogênea. Passe no rosto limpo devidamente preparando, deixando agir por 20 minutos. Depois é só enxaguar bem e aplicar um protetor solar indicado para seu tipo de pele.

Confira dicas de maquiagem para peles bronzeadas.

A máscara facial previne a pele de descascar e ficar ressecada. Foto: divulgação

A máscara facial para pele bronzeada é fácil de fazer e promete resultados muito satisfatórios, garantindo a tonalidade dourada por muito mais tempo e evitando problemas frequentes da exposição solar, como pele ressecada e descascando.

Top