Maroca vence prova do líder

Na noite dessa quinta-feira, 14 de fevereiro, o Big Brother Brasil 13 ganhou nova liderança feminina (Anamara). Pedro Bial tentou enganar os brothers com…

Na noite dessa quinta-feira, 14 de fevereiro, o Big Brother Brasil 13 ganhou nova liderança feminina (Anamara). Pedro Bial tentou enganar os brothers com insinuações que levavam a crer que a prova seria de resistência. Porém, no final das contas, o “circo” estava armado no quinta da residência mais vigiada do Brasil.

Leia também: Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão

 

Maroca é a nova líder da semana (Foto: Divulgação)

Fora da prova do líder

Fani, Nasser e Kamilla ficaram de fora da disputa. Eliéser vetou na noite anterior Marcello e Ivan também, mas em uma prova paralela os dois voltaram para disputa da liderança. A miss não poderia participar da competição dessa noite de qualquer modo, pois foi a última líder. O mais novo casal estava preocupado com isso, já que corre o risco de ir para o paredão junto.

Dinâmica da prova da liderança do BBB 13

No quintal da casa do BBB 13 tinha algumas cabines espalhadas. Em cada uma delas estavam placas de sim e não e uma lousa que seria usada pelos dois finalistas. A lógica da brincadeira era responder com a maioria as questões que Pedro Bial colocava para os brothers. Os dois últimos sobreviventes terias que escrever na lousa respostas para questões que seriam numéricas, e quem se aproximasse mais era o líder da semana.

Sister respondeu com a maioria até o fim da prova (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

Na primeira pergunta quatro participantes responderam que “sim” e os demais “não”. A produção do BBB 13 se confundiu e pediu para a metade que escreveu a resposta “sim” saísse da prova. A questão se Natália cozinhava melhor que Anamara. Maroca foi eliminada erroneamente, mas logo Pedro Bial trouxe todos para a disputa de volta como correção do erro.

Leia Também:  André vence prova da liderança no BBB 13

Fernanda, Eliéser e Maroca foram os três finalistas, até que Nanda fez uma afirmativa oposta a resposta da maioria e saiu da prova. Ficaram na disputa o paranaense e a sua rival declarada, que curiosamente, não foi excluída do jogo quando ele teve a oportunidade. A pergunta que deu a liderança para Maroca foi: Quando dias eles estavam no BBB 13? Eliéser respondeu 34 e Anamara 35. Como a sister se aproximou mais da resposta certa foi decretada vencedora.

Top