Editorial MDT 09/03/2012 BBB

O Big brother Brasil é um dos reality shows mais famosos em nosso país, e com tantas edições e inúmeros participantes, sempre acaba rolando algum relacionamento durante o confinamento. Alguns acabaram não durando e se tornam algo de momento, mas outros se tornam sérios e até acabam em casamento e filhos. Confira alguns casais do BBB que deram certo após saírem da casa:

Alan e Grazi Massafera

Alan e Grazi Massafera

Durante o BBB 5, ‘nasceu’ o casal Alan e Grazi Massafera, um dos casais mais fofos já visto em todas as edições do reality show. Na época do programa, a Miss Paraná não gostava de beijar o moço em frente as câmeras, pois tinha medo do que sua família poderia pensar vendo as cenas fora da casa. Depois da saída da casa, o namoro ainda durou alguns anos e o casal chegou a morar junto, até que se separaram e então Grazi entrou para o elenco de atores da Rede Globo. Atualmente a atriz está casada com Cauã Reymond e estão esperando o primeiro filho.

Daniel Saullo e Mariana Felicio

Daniel Saullo e Mariana Felicio

O casal Daniel Saullo e Mariana Felicio possuíam um relacionamento complicado. Eles já se conheciam fora da casa e Mari nutria uma paixão pelo bonitão desde a adoslecencia. Na casa, eles se aproximaram e surgiu um romance, mas então Daniel deixou a moça para ficar com Roberta Brasil. Depois da saída do modelo, a jovem ainda chegou a ficar com Rafa por carência, mas ainda assim continuava apaixonada por Daniel. Ao se reencontrarem fora o reality show acabaram juntando os trapinhos e atualmente estão casados. Apesar de não terem oficializado a união, eles estão juntos desde 2006 e continuam na carreira de modelos.

Analy e Alan Pierre

Analy e Alan Pierre

Os ex-BBBs Analy Rosa e Alan Pierre são uma das histórias menos conhecidas pelo público. O casal que está junto desde 2007, possui muito em comum, como o amor pela música e o trabalho de DJ, mas o interessante é que o relacionamento só começou depois que eles saíram do Big Brother Brasil. Apesar do romance não ter sido tão acompanhado pela mídia, eventualmente eles são clicados em algumas festas, ou em passeios em família, ao lado do filhinho Theo, de três anos.

Fernando Justin e Flavia Viana

Fernando Justin e Flavia Viana

Um dos casais mais encantadores de todas as edições do BBB foram Flavia e Fernando, que acabaram se conhecendo na sétima edição do programa e decidiram se casar ao sair da casa. A jovem que já era mãe de um filho, ficou encantada com Justin, apelido dado a Fernando pelos colegas de confinamento. Os dois logo começaram a namorar e se casaram ao sair do Big Brother Brasil. O casamento foi acompanhado pela mídia, pois além da história de amor dos dois, eles escolheram Iris Stefanelli e Diego Alemão como padrinhos, um dos casais mais polêmicos da história do reality show.

Outros artigos

Réveillon em Paris

23/12/2011

Réveillon em Paris

Uma das cidades mais fantásticas do mundo, Paris, é sem dúvida completamente encantadora! Localizada na França, a cidade é a capital deste país, e traz no Réveillo...

Programas de Bolsas de Estudos em MG

30/11/2010

Programas de Bolsas de Estudos em MG

Conseguir bolsas de estudos sempre é considerado como mais um estimulo para estudarmos não é mesmo? Por isso aqui vamos dar algumas dicas em que podem ajudar que...

Alisamento de Cabelos – É Seguro?

13/09/2008

Alisamento de Cabelos – É Seguro?

Há inúmeras opções no mercado de cosméticos para o alisamento dos cabelos. Porém, é importante verificar alguns detalhes antes de submeter os seus fios a este pr...